Como um jogador casual que está sempre alternando entre vestir-se e cultivar, originalmente pensei que este jogo fosse apenas uma sobremesa de combinar 3, mas assim que comecei a jogar não consegui parar de jogar! Comece em uma pequena loja de macarrão em sua cidade natal e aos poucos economize dinheiro para desbloquear novos mapas, como lanchonetes do condado, neon Bund e até restaurantes de estilo ocidental! Cada vez que abro uma nova loja, fico tão animado quanto abrir uma caixa cega. É tão fofo! 🥰
Gosto particularmente do estilo de pintura. A comida é desenhada de forma gordinha e a carne de porco assada fica simplesmente brilhando! Existem tantas opções para decoração de restaurantes. Lutei meia hora só para montar a mesa, porque quero muito ter tudo pronto... E não precisa brigar, é só cozinhar, dar um upgrade e entreter os convidados. Não há pressão em todo o processo. Faz meu coração aquecer quando toco, é realmente curativo!
A propósito, há muitos animais fofinhos convidados lá dentro. Parece que estão comendo com pequenos aventais. Este lindo jogador dirá que o tanque de saúde está vazio! 🐹 A atualização mais recente parece ter adicionado um mapa da Snow Village Warm Residence. Vou desbloqueá-lo lentamente enquanto estou deitado na cama no fim de semana. Só de pensar nisso me deixa feliz ~
Resumindo, as irmãs que gostam de negócios, mas têm medo de ser muito agressivas, podem ficar à vontade para entrar correndo! "Candy Forest Escape" realmente torna mais fácil para uma pessoa com deficiência como eu se tornar um magnata da comida, hehe ~
PS: Ouvi dizer que haverá algumas áreas misteriosas no futuro, estou realmente ansioso por isso! Tem alguma irmã que também está jogando? Vamos trocar ideias sobre decoração juntos~💕