图片
Originalmente, quando vi o rótulo de “sobrevivência pós-apocalíptica”, rejeitei-o em meu coração. Afinal, o romance desse otaku é sobre a esposa boneca de papel e a brilhante Sailor Moon. mas! sim! No momento em que cliquei nele e vi a animação de abertura, minhas pupilas tremeram imediatamente - essa estética de deserto é incrível! ! Os letreiros de néon nas ruínas, as pétalas de flores de cerejeira caindo na onda de zumbis e a mulher de cabelos grisalhos segurando um lançador de foguetes em uma das mãos no crepúsculo, as pinturas verticais dançaram loucamente diretamente no meu XP! 🎨
Isso mesmo, sou daqueles gamers superficiais que “se o estilo de pintura estiver errado, por melhor que seja o enredo, será em vão”. Mas cada carta em “Ace War” (ah, não, cada ilustração de personagem) parece ter sido tirada de um filme de Shinkai Makoto. Até os zumbis têm senso de design. Eles não são o tipo de monstro de pele verde que pode ser enganado casualmente, mas sim “velhos amigos erodidos” com um tom cyberpunk. Quero até escrever uma fanfic para eles...
Quanto a lutar? sem importância! De qualquer forma, eu entreguei nos primeiros três minutos😅. Mas o mais incrível desse jogo é que mesmo que você fique em um posto de gasolina abandonado e ouça tiros ao longe e veja o sol se afundar nas ruínas aos poucos, você sentirá aquela sensação solitária de “só sobra eu e minha pequena pistola no mundo”, somado ao som fraco do piano na música de fundo, você sentirá inexplicavelmente a tristeza de Shinji caminhando na praia no capítulo final de “EVA” – sim, deixei isso para o BGM!
O seiyuu também se tornou diretamente um deus! O comandante que sempre grita friamente “Fique vigilante” no rádio. Quando a voz sai, meus ouvidos ficam grávidos imediatamente - depois de verificar, descobri que é quem dá voz ao Ninja em "Demon Slayer"! Cada vez que ela reclamava de eu “ganhar a cabeça de outra pessoa de novo”, eu não conseguia deixar de responder “Desculpe, vou tentar de novo na próxima vez”. Este é o êxtase dos chefs duplos! ✨
Embora esse jogador tipo hamster goste de catar lixo, construir casas e pintar as paredes de rosa, toda vez que for perseguido pelo chefe em um helicóptero, ele vai pensar nas duas fofas de “Girls' Last Journey” - ah, o fim do mundo é tão desesperador e romântico! Resumindo, este jogo curou minha DE eletrônica. Agora eu toco cabeças de zumbis online todos os dias (não) e ouço a maldição do comandante (nem mesmo). Tornou-se meu alimento espiritual nesta temporada.
Resumindo, se você também adora a estética do deserto, o controle de voz, as festas da trama ou simplesmente quer experimentar "ser um lindo peixe salgado no dia do juízo final" - "Ace Wars" realmente vale a pena! Afinal, se você tiver um bom estilo de pintura, poderá fazer o que quiser! 💖