图片
Vamos falar sobre a jogabilidade principal. Superficialmente, parece uma cobra gananciosa, mas na verdade não é. Não há colisão entre jogadores neste jogo e você não precisa se esconder de ninguém. O único objetivo é agarrar coisas, cercar objetos e crescer mais. Sim, é o tipo de mecanismo que “envolve um objeto e o envolve em um círculo”. Quanto maior o objeto, mais longo o corpo precisa ser, então você tem que começar pequeno e expandir gradualmente. O desenho desta curva de crescimento é um pouco interessante. No estágio inicial, você deve circular em torno de um pequeno quadrado por meio dia. No estágio posterior, metade do mapa está ocupada por você e a sensação de opressão está completa.
A imagem tem um estilo em bloco, mas as cores são particularmente chamativas. Vários blocos de cores neon arrastam faixas de luz contra o fundo da cidade ondulante, e o impacto visual é realmente forte. Porém, devo dizer que esse tipo de beleza pode ser um pouco confuso para alguns jogadores, e meus olhos ficaram um pouco deslumbrados depois de jogar por muito tempo. Mas se você disser que foi descuidado, isso seria uma injustiça. Os efeitos de luz, sombra e movimento devem ter sido ajustados.
O que me deixa mais confortável é que não há entrada de ouro criptônio. O modo de carregamento está escrito como 0. Joguei por mais de dez horas e realmente não vi um botão de recarga. Skins e efeitos especiais estão todos desbloqueados no jogo e estão disponíveis para você. Ao contrário de alguns grandes fabricantes, os skins também estão conectados ao conjunto de cartas. Por esse motivo, recomendo.
Claro, também existem desvantagens. O mecanismo de correspondência ocasionalmente irá encher você de bots, mas pode ser porque a base de jogadores não é grande o suficiente. Este é um problema comum em jogos indie, eu entendo. Além disso, depois que o mapa é ampliado, a operação se torna um pouco errática. Especialmente quando o telefone está quente, a taxa de quadros cai. Mas com esse preço e tanta sinceridade, eu não conseguia parar de jogar até as três da manhã, então por que mais eu precisaria de uma bicicleta?
Em resumo, este é um dos jogos casuais e independentes mais surpreendentes que joguei recentemente. Não há pressão nem interação social forçada e depende puramente de estratégia e resistência. É adequado para jogar dois jogos no metrô e também para deitar na cama e abraçar lentamente um grandalhão. Se você está cansado daqueles cartões dourados de criptônio para trocar skins, experimente esse menino cobra, talvez você também possa ser o mais bonito da rua.