图片
Deixe-me dar algumas informações básicas primeiro. Eu sou um trabalhador de escritório trabalhador. Eu viajo de metrô por uma hora e meia todos os dias. Durante minha pausa para o almoço, tenho que me esconder do meu chefe e verificar secretamente meu telefone. Recentemente descobri um jogo de gerenciamento ocioso chamado "Survival Geometry", feito sob medida para pessoas como nós que não têm tempo para jogar!
O pano de fundo do jogo se passa em um terreno baldio pós-apocalíptico onde os zumbis são desenfreados. Você é o gerente de uma loja de armas de abrigo, vendendo equipamentos para vários sobreviventes. A jogabilidade consiste em recrutar artesãos, fabricar armas, coletar recursos e comprar e vender. Parece que são muitos elementos, mas na verdade é muito simples de começar e consome muito tempo.
O melhor é que este jogo se adapta perfeitamente ao tempo fragmentado! Passe dois ou três minutos no metrô para coletar uma onda de recursos, desligue novos pedidos, bloqueie a tela e coloque-a na bolsa, e abra-a quando for transferir para o próximo trem para coletar outra onda. Você não precisa ficar olhando para a tela o tempo todo e não terá pressa quando chegar repentinamente na parada. Você pode até pedir alguns enquanto cozinha na hora do almoço, facilitando a conclusão de sua rotina diária.
E é grátis, sem compras no aplicativo! Joguei por uma semana sem gastar um centavo e ainda consegui economizar projetos de equipamentos de alto nível. Embora os artesãos trabalhem lentamente no estágio inicial, eles lentamente economizam recursos para atualizar a loja, e vendo as prateleiras cheias de armas de fogo e armaduras brilhantes, eu realmente sinto a sensação de realização de um comerciante do Juízo Final. Às vezes, haverá alguns clientes estranhos, um sobrevivente usando óculos escuros negociando ou um mercenário fortemente armado comprando o armazém de uma só vez, o que é bastante interessante.
A desvantagem é que muitas vezes você tem que esperar duas ou três horas por atualizações posteriores, o que não é muito amigável para pessoas impacientes. Mas, para ser sincero, isso pode ser considerado uma forma disfarçada de me ajudar a me livrar do mau hábito de checar meu celular no trabalho - afinal, depois de fazer o pedido, não me divirto mais, só consigo trabalhar obedientemente😂
Resumindo, se você também está procurando um jogo de gerenciamento para celular que seja fácil de jogar e que possa ser pego e jogado por dois minutos a qualquer hora, é isso! De qualquer forma, confio nele para sobreviver aos momentos desesperadores de multidões durante os horários de pico da manhã, quando viajo todos os dias.
Aliás, a música tema deste jogo é bastante emocionante. Tem um estilo de música eletrônica devastada, com efeitos sonoros de explosão e zumbi. Jogar com fones de ouvido faz você se sentir mais imerso. Eu recomendo fortemente que você experimente ~