Originalmente eu queria jogar alguns jogos antes de ir para a cama, mas acabei jogando de novo... Sabe, é aquela sensação de "só correr um pouco e depois dormir" e então amanhece😴
Mas, para ser sincero, isso é bastante adequado para nós, noctívagos, relaxarmos e brincarmos antes de ir para a cama. Ao contrário daqueles parkours competitivos que são extremamente tensos, esse ritmo é perfeito. Você pode seguir Tom Cat ou Angela para perseguir os ladrões e pegar moedas de ouro sem usar o cérebro. Você pode simplesmente arrastar e soltar com os dedos. A cor da imagem é quente e a música de fundo não é barulhenta. Eu me sinto relaxado depois de brincar com ele.
Gosto particularmente do cenário de construção de uma casa. O ouro economizado pelo parkour pode construir a casa aos poucos. Começando por um pedaço de chão, você pode adicionar móveis aos poucos. Tem a sensação de solidez como “fazer algumas coisas hoje e adicionar um sofá amanhã”. Antes de ir para a cama, ver a pequena família do meu sonho se completar aos poucos, é bastante curativo.
As cenas também são bastante diversas. De vez em quando, você pode entrar em um túnel subterrâneo para mudar de estilo, para não ficar entediado. Além disso, ele funciona muito bem e não trava repentinamente. Isto é muito importante para os jogadores antes de irem para a cama, caso contrário eles ficarão irritados logo após sentirem sono😅
O único problema é que é fácil ficar viciado. Originalmente, eu só queria jogar por dez minutos, mas antes que percebesse, fiquei acordado a noite toda... Ei, de qualquer maneira, sou uma coruja da noite, então não perco esta noite.
Resumindo, recomendo às irmãs que desejam encontrar jogos tranquilos para relaxar. Corra alguns antes de ir para a cama, persiga ladrões, construa uma casa e bloqueie a tela para dormir quando estiver com sono. Perfeito🌌
Ok, dessa vez fui mesmo para a cama, boa noite a todos (bom, na verdade, bom dia) 💤