Irmãs e irmãos, eu realmente não aguento mais! Hoje tenho que reclamar daqueles jogos de ouro de criptônio, que realmente fizeram minha pressão subir. Você sabe, baixei um jogo para celular chamado "Consciência" no mês passado e, quando entrei, a tela estava cheia de "Primeira recarga de 6 yuans para ganhar uma roupa mágica", "Cartão mensal de 30 yuans para receber benefícios todos os dias", "Skin limitado com garantia mínima de 648"... Será que estou jogando ou indo ao supermercado? Pacotes de presentes aparecem a cada passo, anúncios preenchem a tela para você se você não os comprar, e outros ainda mais caros aparecem depois que você os compra. Depois de cada rodada, haverá outra rodada, é um poço sem fundo! O mais ultrajante é que se você não ganhar dinheiro, você não conseguirá nem vencer a masmorra, e o NPC pode empurrá-lo para o chão e esfregá-lo. Isso não é jogar, mas ser jogado por um jogo, certo? 😤
Eu estava prestes a desistir dos jogos para celular, mas há dois dias estava navegando no fórum e vi um irmão recomendando um jogo chamado “Screw the Screw”. Quando vi o título, quase ri alto. Que diabos é isso? Apertando parafusos? Existe um jogo tão simples hoje em dia? Mas de qualquer forma, eu não tinha nada para fazer, então baixei e experimentei, e o resultado... cheirava muito bem! ! ! Aaah! ! ! 😍
Este jogo é realmente incrível, você está realmente apertando parafusos em uma fábrica! Tarefa com tempo limitado, clique e gire os parafusos. Quanto mais rápido você torce, mais você ganha. No começo pensei que seria chato, mas depois que comecei não consegui parar. A tensão e a excitação eram muito mais emocionantes do que tirar cartas para enviar mercadorias! Cada vez que você gira um parafuso, as moedas de ouro emitem um som estridente. A sólida sensação de ganhar dinheiro com as mãos é realmente 10.000 vezes mais confortável do que o falso poder de combate comprado com ouro criptônio! Além disso, contém parafusos de diversas dificuldades. Alguns requerem uma furadeira elétrica, alguns requerem ajuste de torque e até mesmo uma chave inglesa. A velocidade e a precisão da mão são indispensáveis. Ao jogar, você realmente se sente como um “mestre mestre em uma fábrica” com uma sensação de realização. 🛠️
Qual é a coisa mais importante, irmãos? Este jogo é totalmente gratuito! Sem primeira cobrança! Sem passe mensal! Não 648! Não consigo nem encontrar uma entrada de ouro de criptônio! O desenvolvedor "Wuhan Shengtian Game Network Technology Co., Ltd." é fazer caridade, certo? Joguei uma tarde inteira, ganhando moedas de ouro puramente com base em minhas habilidades. Comprei luvas novas e uma chave de fenda elétrica. Observei o personagem evoluir de uma fábrica pobre para uma oficina sofisticada, passo a passo. A satisfação que senti não poderia ser comparada a gastar dinheiro. Não é melhor do que gastar milhares de dólares para fumar a mulher de um jornaleiro? 🥹
Agora desinstalei todos os jogos Krypton Gold do meu celular. Adeus a todos os “999 com espada” e “uma espada no início”! A partir de hoje, sou uma máquina de aparafusar implacável! Irmãos, sério, não se deixem levar por esses jogos de ouro de criptônio, venham para "Dane-se, sou um ladrão" para experimentar a pura alegria e usem suas mãos trabalhadoras para construir o futuro que nos pertence! Agora este jogo é meu favorito. Não consigo dormir sem apertar centenas de parafusos todos os dias. Wall Crack recomenda! Realmente, todo mundo que já jogou vai entender. Se você ainda não jogou, corra! 🚀🚀🚀