Irmãs, quero muito reclamar de um jogo de vestir que joguei recentemente... A interface era tão feia que duvidei da minha vida😭 Havia botões coloridos empilhados e as fontes tinham efeitos luminosos especiais. Cada vez que clicava em uma tarefa, ficava cego. O mais escandaloso é o fundo “sofisticado” da interface principal. É como um jogo da web de dez anos atrás. Minha saia fofa parece não ter qualidade! Fiquei com tanta raiva que o desinstalei imediatamente.
Então quis encontrar um jogo de cura para lavar os olhos e recorri a este “Mestre do Badminton”! Nossa, fui curado pela interface assim que entrei 😍 É muito simples e elegante, as cores são limpas, não há pop-ups bagunçados e é confortável de olhar ~ Além disso, os personagens e as bolas são redondos e os movimentos de balanço são super fofos! Embora eu não seja muito bom jogando badminton, o modo novato é muito amigável. Consigo pegar a bola facilmente, e o “estalo” quando acerto é muito legal!
Existem também diferentes níveis de dificuldade para escolher. Para uma pessoa com deficiência como eu, basta jogar primeiro no modo fácil, ganhar experiência lentamente e sentir que se tornou um pequeno mestre ~ O segredo é jogar de graça! Não existem armadilhas de taxas complicadas, então seja cuidadoso! Resumindo, irmãs que se incomodam com a interface feia podem tentar isso, é realmente super curativo! 🏸✨