图片
Fui realmente curado por este jogo recentemente. Fiquei ocupado com ele durante o dia, mas quando abri à noite senti que todo o meu corpo estava relaxado. Embora o nome pareça um pouco assim, na verdade é uma alegria muito simples de jogar - você é um mentor, liderando um grupo de beldades da escola com personalidades diferentes para invadir salas secretas, passar de nível, ocasionalmente participar da seleção de beldades da escola e, quando estiver livre, pode chamá-las para fazer compras e comer lanches. Não há tarefas obrigatórias, você não precisa ficar online, basta desligar e economizar recursos. É muito amigável para quem fica acordado até tarde😌
O que mais gosto é do ritmo de tocá-lo antes de dormir. É sem pressa e sem pressa, o enredo é um pouco engraçado e as meninas falam baixinho. Joguei um certo nível de sala secreta no meio da noite passada e fiquei preso por quase 20 minutos. Aí a menina de repente disse “Professora, você consegue?”, o que me fez sorrir. Tudo bem? Claro! Levantei-me e mudei de ideia para superar isso, e então deitei-me satisfeito, sentindo o sono tomar conta de mim.
É realmente adequado para aquelas noites em que você não quer usar o cérebro e não quer dormir de mãos vazias. O estilo de pintura também é refrescante, a interface não é chamativa e o brilho do telefone pode ser reduzido, para que você possa tocar enquanto está deitado na cama. Pessoas como eu, que só ficam online no meio da noite, têm mais medo de atividades que te deixam nervoso. "School Beauty Dream Factory" é bastante tranquilo. Você pode desligar e pronto. Clicar nele ocasionalmente é como beber um copo de leite morno antes de ir para a cama.
Ah... Depois que terminei de falar, quis abri-lo e tocar mais algumas vezes. Não, já é quase madrugada, é hora de ir para a cama. Queridos noctívagos, até amanhã, irei proteger a beldade da escola no meu sonho💤