Eu já tinha visto pessoas falando sobre esse jogo no fórum antes e achei que era um jogo antigo muito complicado. Mas quando comecei a jogar percebi que eu, novato, também conseguia entender!
Deixe-me falar primeiro sobre a parte mais atraente para mim, que é a jogabilidade "Wen Ke Anbang", onde você pode circular livremente pela cidade! A princípio pensei que só poderia construir uma casa em um local fixo, mas mudei de lugar e estudei por muito tempo. Eu me senti como um pequeno estrategista militar e tive uma sensação especial de realização😆
Então é hora de reunir generais! Minha parte favorita é a parte dos “Cinco Generais Tigre”. Guan Yu e Zhao Yun são tão lindos! Embora ainda não saiba desenhar o Lu Bu, vi as fotos postadas pelos chefes do fórum e quero muito um “Lu Bu entre os homens”🥺
Mas, para ser honesto, acho que a parte que mais exige o cérebro deste jogo é durante a luta. Você realmente não pode se apressar sem pensar. Você tem que olhar a posição, o terreno e a escalação. No meu primeiro cerco, fui derrotado pelo adversário. Depois voltei e li a estratégia com atenção. Levei dois dias para entender algumas das rotinas. Meu cérebro estava prestes a queimar hahaha🧠
Além disso, os gráficos deste jogo são muito bons. Embora seja um jogo de estratégia, não parece chato. Quando você joga, você se sente como o senhor. O estilo chinês é muito forte e até a música de fundo é muito envolvente. Mesmo uma pessoa deficiente como eu pode começar lentamente. Estou muito grato aos amigos que me recomendaram para entrar no jogo!
Por fim, gostaria de perguntar se há algum grandalhão disposto a apresentar alguns novatos? Ainda estou descobrindo como combinar a escalação. Não sei o que acontece quando vejo outras pessoas lutando com um único movimento. Espero poder aprender mais aqui!
Resumindo, “Zhaolu Jiuzhou” é muito divertido. Recomendo para amigos que são novos no jogo como eu. Seria uma pena não tentar! Apresse o pato! ! !