Ainda me lembro de quando era criança, me escondia embaixo da colcha com meu dispositivo portátil na mão, só para patinar mais duas voltas no túnel de água pixelado, ouvindo os efeitos sonoros de 8 bits, e minhas palmas estavam suadas. Agora que um simulador está instalado no telefone e um controlador, a vontade de “jogar mais uma partida” volta!
Voltando ao "Peter Pan Dinâmico", este jogo é simplesmente um presente para nós, jogadores antigos. 🎁 Embora os gráficos sejam simples, a energia mágica é exatamente a mesma do esqui aquático arcade de antigamente. O mais surpreendente é que ele realmente permite brigas multijogador em tempo real. Quatro pessoas estão aglomeradas no túnel e colidem umas com as outras. É muito mais emocionante do que tentar obter pontuações altas em um único jogador quando eu era criança!
Porém, em comparação, o mecanismo de física original é um pouco mais “bobo” e rígido quando atinge uma parede. A atual reprodução de jogos para celular é mais suave, mas carece de uma sensação de déjà vu. Felizmente, o ritmo central da deriva ainda está lá, especialmente no momento em que você vira bruscamente e desliza contra a parede, imediatamente fico arrepiado - não é essa a rota que pratiquei inúmeras vezes no GBA? !
É recomendado a todos os nostálgicos que experimentem. O simulador de celular é realmente muito adequado para jogar esse tipo de competição io. Embora o controle de toque na tela não seja tão bom quanto as teclas físicas, é melhor a qualquer hora e em qualquer lugar. Se você se lembra de jogar esqui aquático no fliperama, este jogo certamente fará você rir enquanto gritava "Ninguém pode me impedir"😏
Uma última palavra: é grátis, sem anúncios e você pode começar a patinar assim que entrar. Então, o que mais você precisa para uma bicicleta? Apresse-se, a festa no parque aquático é toda sobre você!