Como uma garota que só gosta de jogar jogos casuais, originalmente pensei que os jogos Xianxia eram sobre lutar e matar, mas depois de experimentar “Red Dust”, ficou absolutamente delicioso! As cenas lá dentro são tão lindas. Eu poderia passar uma tarde inteira brincando com as trocas de roupas em saias de estilo antigo. Cada roupa é tão fada, e a combinação de penteados e acessórios é realmente curativa✨
O mais surpreendente é o sistema social do jogo. Você pode percorrer o mapa, tirar fotos da paisagem e conversar com suas irmãzinhas sem formar equipe. Também existe comércio livre. Um jogador budista como eu gosta de cultivar, pescar e vender materiais, e economizei muito dinheiro sem perceber. O sistema de combate também é muito amigável para deficientes como eu. Ele desliga automaticamente durante todo o processo. Eu só preciso observar o personagem realizando habilidades de lado, e os efeitos especiais são como fogos de artifício, então não me sinto nem um pouco cansado.
As missões principais também são muito interessantes. A função de bate-papo por voz é muito adequada para nós, meninas. Conversar com os mestres e irmãos enquanto executa as missões é como jogar em uma sala de bate-papo, haha. Agora, a primeira coisa que faço quando entro na Internet todos os dias é ir para minha casa cuidar do meu pequeno animal de estimação espiritual. Ele é tão redondo e fofo que vai esfregar sua mão na hora de mamar, o que faz seu coração derreter! 💕
Se você não gosta de jogos muito pesados e é ávido pela beleza de Xianxia, você pode realmente tentar isso! Jogadores de lazer e aposentadoria também podem encontrar sua própria felicidade, venham e sejam uma linda fada juntos ~🌸