图片
Como uma garota que adora jogos casuais fofos, esse jogo realmente toca meu coração! Originalmente eu apenas baixei e experimentei, mas assim que joguei fiquei viciado... Quem sabe, a sensação de transformar um jardim dilapidado em algo lindo aos poucos é tão curativa 😭
A parte principal do jogo é completar os níveis de combinar 3 e depois usar as estrelas que conseguir para renovar o jardim. Você deve ter jogado match-3 antes ~ Mas depois de combiná-lo com a reforma do jardim, toda a sensação de realização é duplicada! Você pode ganhar estrelas para cada nível que passar e, em seguida, construir fontes, plantar flores e colocar pequenas decorações. Observando o jardim ficar rosado, macio e vibrante aos poucos, você realmente não consegue deixar de tirar screenshots e gravar! 🌷🌿
E também tem um mordomo super fofo chamado Austin! Ele é realmente um cavalheiro e atencioso, terá vários enredos interativos com você, e às vezes dirá algumas palavras bem-humoradas, o que realmente faz você gostar dele! Cuidar do jardim com ele é como viver uma vida pastoral lenta, esquecendo completamente os problemas da realidade.
O que mais me surpreendeu foi que não era tão simples como jardinagem, havia segredos a serem revelados no enredo! Conforme você joga, você descobrirá alguns pequenos enredos ocultos, que realmente fazem você querer continuar jogando para ver o que acontecerá a seguir. Além disso, os personagens do jogo são todos únicos e você não se sentirá entediado ao conversar com eles. Em vez disso, você sentirá que todo o jardim está animado.
O estilo da imagem é o meu favorito de cura. O esquema de cores é muito suave. As flores e plantas são todas desenhadas de forma muito fofa. Até mesmo os efeitos especiais ao eliminar são todos bling bling. Faz você se sentir bem só de olhar🥰 A música também tem um tom bem relaxante. Jogue antes de ir para a cama à noite e todo o seu corpo se sentirá acalmado.
Embora seja um jogo match-3, o nível de dificuldade foi projetado da maneira certa. Você não ficará tão preso a ponto de querer largar o telefone. Cada vez que você sentir que está prestes a superar isso, basta usar os acessórios para se salvar, o que lhe dá uma sensação de realização! E você não precisa se apressar para ganhar tempo. Você pode jogar quando quiser ou deixar como está se não quiser jogar. O jardim não vai te apressar. É realmente adequado para jogadores casuais budistas como nós.
Não tinha muitas expectativas para esse tipo de jogo mobile, mas “Garden Garden” realmente me surpreendeu. Não é chato nem chato, e você pode se divertir muito apenas assistindo aos anúncios e pegando alguns adereços. O modo de carregamento é 0, totalmente gratuito! O desenvolvedor é Dreamland e acho que a qualidade é bastante confiável.
Se você também gosta de jogos casuais, como vestir-se, cultivar e cultivar, você pode realmente experimentar "Fantasy Garden"! Vamos transformar o pequeno jardim abandonado no que sonhamos ~ Estou obcecado por ele há vários dias e sinto que a vida se tornou doce🍬💕
Recomendo sinceramente a todas as irmãs que gostam de jogos de cura, com certeza vocês vão se apaixonar por ele! Venha criar o jardim dos seus sonhos! 🌼🌸🌻