Vamos falar primeiro sobre a conclusão: este jogo não é o tipo de jogo de defesa de torre que pode ser jogado sem qualquer inteligência. O desenho numérico tem alguma coisa, mas não é muito complicado. Estou no jogo há duas semanas, o enredo principal foi empurrado para o Capítulo 5 e a arena se estabilizou no top 50. Darei uma nota prática aos meus amigos que ainda estão lutando para se desenvolver.
Ao entrar no jogo pela primeira vez, não se apresse em comprar cartas. Desenhe primeiro os três personagens dados pelo guia novato para o nível 20. Muitas pessoas se concentram no cartão cinco estrelas no início. Na verdade, o arqueiro da carta azul na escalação inicial tem um crescimento de acerto crítico mais estável do que muitas cartas roxas após atingir o nível máximo. Usei até o décimo dia antes de substituí-lo. Existem poucos recursos na fase inicial, por isso não desperdice energia. Basta manter diamantes suficientes desde a liberação de três estrelas na linha principal até as últimas dez rodadas consecutivas e trocar o restante por cupons de varredura.
Existe uma lógica central na correspondência de escalação. Deve haver um escudo humano na primeira fila que possa absorver danos. Não seja supersticioso em relação à produção. Coloquei o tanque de posicionamento na terceira posição, e o teste real é que ele sobrevive mais que a primeira posição, porque é mais fácil obter habilidades de cura na última e na primeira fila. Recomenda-se que as duas saídas da linha do meio ataquem individualmente e ataquem em grupos. No mecanismo de defesa de torre deste jogo, a penalidade por monstros perdidos é muito pesada. A velocidade das habilidades de grupo para eliminar monstros determina se você consegue passar de nível perfeitamente.
Em termos de prioridade de desenvolvimento, o aprimoramento das armas é maior do que a atualização do personagem. Muitas pessoas puxam os níveis primeiro, o que é um mal-entendido. Calculei que se os mesmos recursos forem investidos em armas, o bônus de poder de ataque será cerca de 1,8 vezes maior que o da atualização. O equipamento será atualizado igualmente. Escolha dois itens de saída para dar prioridade a +6 e os benefícios serão os mais óbvios.
Lembre-se de um princípio ao atualizar habilidades: quanto menor o tempo de espera, mais vale a pena ser totalmente carregado primeiro. O tipo de grande movimento que parece muito poderoso, mas tem um CD de 40 segundos, não é tão prático quanto as pequenas habilidades que duram a cada 10 segundos no estágio inicial. Esta conclusão não foi tirada por mim, são os dados que medi em batalhas simuladas. Com o mesmo resultado, a habilidade CD curto pode causar mais quatro rodadas de dano em um nível de três minutos e meio, e o dano total é 23% maior.
Há uma configuração de valor de crescimento do personagem no jogo. Muita gente não percebeu que cada personagem possui um coeficiente de crescimento oculto, que não está totalmente ligado à raridade. O crescimento do ataque básico de algumas cartas roxas é maior do que o de algumas cartas douradas. Portanto, não pratique todas as cartas douradas que você compra imediatamente. Verifique primeiro os valores específicos no guia do personagem e opte por praticar com um crescimento de ataque de 1,8 ou superior.
Finalmente, deixe-me falar sobre um ponto que é facilmente esquecido. A taxa de falhas no aprimoramento do equipamento neste jogo aumenta de acordo com os intervalos. Se você não conseguir fortalecer o equipamento três vezes seguidas em seis ou mais, pare primeiro e espere meia hora antes de tentar novamente. Tenho observado que a taxa de sucesso do aprimoramento físico no período das 7 às 8 horas da manhã é relativamente alta, provavelmente porque há menos pessoas usando-o e sua mentalidade é estável. Não seja agressivo.
Escreva o que vier à mente. Deixe-me falar sobre isso primeiro. Se você tiver pisos específicos que estão travados, pode me responder e entrarei em contato com você depois de ter a programação pronta. 😎