图片
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: este jogo explica perfeitamente o que significa “autônomo”. Não porque possa ser jogado offline, mas quando você joga, parece que você é a única pessoa viva no mundo.
Como caçador independente, costumo ver promoções como "648 grátis no primeiro dia" e bloqueá-las diretamente. Mas “Si Xian” é diferente. Dá 648, o que é um presente legítimo. Clique nele e dê uma olhada - mocinhos, moeda do jogo. Os números são ainda mais inflacionados do que a torta que meu chefe pintou. O que é ainda mais surpreendente é que o “Elfo do Atendimento ao Cliente” do jogo, você só descobre depois de adicionar amigos, eles nem se preocupam em escrever uma resposta automática, e apenas deixam você ler na interface do pacote de presente. Esta experiência é mais solitária do que qualquer RPG single-player que já joguei.
A publicidade diz que “chamar bebês depende de pegá-los”. Eu os peguei por três horas, mas eram todos javalis na beira da estrada. Quer pegar uma fênix com asas? Ok, primeiro cobre dinheiro para comprar uma rede de captura. Eu disse que “todo equipamento depende de luta”, mas no final matei 300 monstros e perdi dois equipamentos verdes, e seus atributos não eram tão bons quanto os dados no pacote de presente para novatos. Finalmente, percebi: “depender do dinheiro” neste jogo refere-se a pedir dinheiro emprestado para recarregar ligando para o atendimento ao cliente.
Mas o que mais me emociona é que é “jogável e casual”. Na verdade, se você não se importar com isso, não será capaz de derrotar os monstros. Você só pode ficar na cidade principal e observar a paisagem, o que não é relaxante. Cavando em busca de tesouros? O mapa é tão pequeno quanto a tela do meu celular. Depois de correr dois passos, bati em uma parede e tudo que consegui foram poções de experiência. contato social? Você não pode nem tocar em uma pessoa viva, e a formação de equipes depende inteiramente da IA ​​do robô. Este sistema social é mais silencioso que o "Montanha".
Se você é o tipo de jogador móvel que deseja jogar jogos independentes, mas acha que os jogos AAA são muito caros, eu recomendo fortemente o “Sixian”. Ele permite que você experimente a pureza de um jogo independente em um jogo móvel dourado - porque ninguém irá traí-lo, quer você cobre ou não. 😏