Minha família, meus amigos interpretaram "Zombie Storm" há um tempo atrás. Originalmente, pensei que fosse outra rotina antiquada de defesa de torre, mas depois de jogar duas vezes, recebi um aviso! 🎮 Essa coisa é completamente diferente da defesa de torre tradicional, a torre é móvel! Pode ser atualizado e transformado! O estilo tecnológico do jogo é tão legal que é tão legal, e os efeitos especiais são tão deslumbrantes quanto fogos de artifício. Ai meu Deus, é tão viciante que me sinto desconfortável todos os dias se não jogar algumas vezes. Acabei de terminar o Capítulo 5 do Hard Mode hoje e vim para “Happy Paradise” para compartilhar algumas estratégias de liberação hardcore com meus irmãos. Depois de ler isso, você poderá se exibir! 😎
Vamos falar primeiro sobre as ideias de escalação. O mais importante neste jogo é não se limitar a um tipo de torre. Comecei a construir torres de metralhadoras sem pensar, mas acabei ficando entorpecido pelos pequenos zumbis que podiam se dividir. Mais tarde percebi que deveria ser correspondido dinamicamente! 📌 A ideia central é: controle de desaceleração + explosão de alcance + morte de alvo único. Se a economia estiver apertada no estágio inicial, primeiro construa duas torres de desaceleração (torre de gelo, yyds!) E coloque-as nos cantos do mapa, para que os zumbis possam se alinhar para desacelerar e, em seguida, adicione torres cuspidoras de fogo ou torres de choque elétrico com dano de alcance, e a eficiência de eliminar mobs aumentará imediatamente. Nos estágios intermediário e final, certifique-se de deixar espaço para uma torre de atirador ou torre de laser, especificamente para atacar zumbis gigantes de pele grossa e monstros de autodestruição, caso contrário, a primeira fila derreterá instantaneamente, não me pergunte como eu sei disso😭.
Vamos falar de outro ponto importante, não há necessidade de atualizar a torre para o nível máximo. As torres neste jogo podem mudar de forma dinamicamente. Para algumas torres, a seleção da filial é particularmente crítica após o nível três. Por exemplo, para aquela torre, devo escolher “bombas altamente explosivas” ou “bombas divididas” ao atualizar? Ao lutar contra monstros de grupo, escolha Split, e ao lutar contra Boss, escolha High Explosion. Eu sugiro que você mude com flexibilidade o foco das habilidades de zumbi em cada jogo e não use uma escalação até a morte, caso contrário, você será derrubado no período posterior. Terminei o jogo só para ver que o outro lado estava cheio de zumbis em alta velocidade. Eu decididamente coloquei as duas torres no modo de dispersão eletromagnética e combinei com o buff de congelamento. A imagem era simplesmente 666, os números dos danos estavam por toda a tela e três ondas de monstros foram eliminadas em uma onda! 💥
Há também uma operação legal, usando o terreno do mapa! Os zumbis em alguns níveis atacarão de duas maneiras, então não distribua uniformemente o poder de fogo. Priorize a concentração do poder de fogo na estrada com mais monstros e use um pequeno número de torres de redução na outra estrada para ganhar tempo. Como há um limite máximo para o número de zumbis em cada onda, você pode limpar uma estrada antes de apoiar a outra estrada a tempo. Não me pergunte como eu sei disso. Minha casa foi roubada por causa do meu transtorno obsessivo-compulsivo e duvidei da minha vida. Mais tarde aprendi esse truque e passei facilmente no teste de três estrelas✌️
Finalmente, vamos falar sobre o momento do lançamento da habilidade. Há uma habilidade de comandante neste jogo, então não a libere assim que estiver pronta. Segure-se! Espere os zumbis liberarem uma onda de BUFF "violento" ou o momento em que o chefão aparecer, e então use o bombardeio de alcance ou a desaceleração em tela cheia, e a renda será duplicada diretamente. Principalmente no último nível, o Rei Zumbi tinha muito HP e foi convocado. Eu mantive a tempestade eletromagnética esperando que ela invocasse monstros e a explodi no momento em que convocou mobs. Então limpei a área e interrompi, e tirei-o de uma só vez. Foi tão gratificante que meu couro cabeludo ficou dormente! 🤯
Resumindo, Zombie Storm é um verdadeiro tesouro. As torres podem mudar de formato, a estratégia é cheia de profundidade e os gráficos têm um toque de tecnologia. É muito emocionante jogar. Agora sinto coceira se não jogar duas vezes por dia. Mesmo nas aulas, penso secretamente na escalação. É tão mágico! Irmãos, se vocês têm alguma formação forte ou rotinas de tecnologia negra, compartilhem-nas na área de comentários e vamos subir no ranking juntos! Vejo você na seção de comentários! 🏃♂️💨