图片
Como um assalariado que entra no metrô durante a hora do rush matinal todos os dias, mantenho alguns pequenos jogos no meu telefone que posso abrir e fechar a qualquer hora. Plants vs. Zombies 2 é definitivamente meu favorito. Quando terminei de atualizar a nova versão, fiquei simplesmente chocado. Havia dezessete mundos de tempo e espaço, além de muitas novas plantas. Coloquei fones de ouvido e ouvi música de fundo enquanto plantava girassóis e quebrava nozes. Cada sessão durou apenas alguns minutos. Era perfeito para viajar de metrô e pescar na hora do almoço.
Eu levo cerca de quarenta minutos no metrô todas as manhãs no trem da manhã. Normalmente jogo dois pares de jogos para me aquecer e depois escolho alguns níveis de descriptografia para usar meu cérebro. Meus amigos devem conhecer esse sentimento. Antes de acordar de manhã, você precisa encontrar algo para fazer que seja estúpido e revigorante. Este jogo é perfeito. Você não precisa ficar olhando para a barra de resistência todos os dias como alguns jogos para celular de última geração, nem precisa se acalmar e mergulhar nela como se fossem obras-primas de console. Basta plantar plantas e vencer zumbis, o que é uma ótima maneira de aliviar o estresse.
A única coisa que devo fazer depois do almoço é limpar alguns níveis secretos do reino. Recentemente, o reino secreto permanente foi atualizado com muitos benefícios. Guardei alguns diamantes e fragmentos e posso cultivar novas plantas com padrões diferentes todas as semanas. Um jogador que não é dos Emirados como eu realmente pegou a loucura explosiva, haha, essa onda de lucro de sangue! Se você não fizer horas extras quando voltar para casa à noite, também poderá iniciar uma rodada do evento Penny's Chase, obter algumas recompensas e dar uma olhada nas habilidades de plantas recém-lançadas.
Para ser sincero, depois de trabalhar mais de um ano, não há muitos jogos que eu possa persistir em jogar. Plants vs. Zombies 2 é um deles. A maior vantagem para pessoas como eu é que a fragmentação do tempo não afeta em nada a experiência. Você pode parar quando quiser e não enganará seus companheiros de equipe, nem ficará atrás dos outros se não fizer check-in todos os dias, como alguns jogos para celular. Se você tiver um pouco de dinheiro, basta usar o cartão mensal. Você pode jogar sem gastar dinheiro. É um bom negócio.
A única reclamação que tenho é que tenho sido um pouco diligente demais na atualização das atividades recentemente. Às vezes estou tão cansado de fazer horas extras que me sinto tão exausto que gostaria de poder pegar emprestado um pouco de sangue dos zumbis para diminuir minhas olheiras. Mas aí pensei, afinal é um jogo, é só se divertir e relaxar, jogar algumas brincadeiras se puder, e não forçar se não tiver tempo. Os girassóis sempre sorriem comigo, o que mais posso dizer.
Então, todos os trabalhadores de escritório que estão no mesmo barco que eu, se vocês também estão procurando um jogo que permita jogar de todas as maneiras possíveis, por que não tentar uma viagem no tempo ~