图片
Eu realmente não entendi nada no começo, mas quando vi os nomes daquelas fadas, me senti incrível. Sun Wukong, Daji, Bai Suzhen... eram todos personagens dos quais eu tinha ouvido falar quando era criança! Achei que era o tipo de jogo em que você tem que gastar muito dinheiro para conseguir bons personagens, mas conforme joguei, descobri que esse jogo é na verdade tão budista? ?
O mais engraçado é que a primeira vez que convoquei, fiquei tão animado que fechei os olhos e cliquei muito na tela, e aí saiu um... Sogro da Terra? Fiquei pensando na hora, o que esse sogro sem terra poderia fazer? Mais tarde descobri que ele era na verdade meu escudo de carne mais confiável no estágio inicial hahahahaha.
Há também o enredo de corrigir a história e salvar os seis reinos. No começo pensei que demoraria muito para jogar manualmente como outros jogos, mas descobri que na verdade era um jogo inativo! Eu entrei secretamente durante a aula e descobri que meu time estava lutando contra monstros e subindo de nível lá. Quando voltei e dei uma olhada, recebi muitas recompensas. Uma pessoa com deficiência como eu adorou!
O mais surpreendente são os benefícios proporcionados aos novatos. Um novato como eu, que não recarregou um centavo, pode realmente montar uma boa escalação. Agora estou estudando como combinar todos os dias e estou viciado 😂 Alguém pode me ensinar como passar de nível? Fiquei preso no Capítulo 3 por muito tempo.
Resumindo, este jogo é realmente adequado para iniciantes e você pode se divertir muito jogando, mesmo que não se importe com isso! Obrigado pela recomendação ao meu irmão! !