图片
Para ser honesto, há muito tempo não encontro um jogo de quebra-cabeça tão adequado para jogar à noite. "Escape Room Desperate Series 11 Amusement Park" foi originalmente planejado para matar o tempo, mas assim que joguei não consegui parar de jogar.
É muito divertido jogar isso à noite. O parque de diversões é um local movimentado durante o dia, mas à noite apenas as luzes de néon ainda ficam acesas. A atmosfera vazia do jogo, juntamente com o som ocasional de um mecanismo girando, era obviamente um quebra-cabeça muito simples de resolver, mas me deixou entorpecido ao jogá-lo. 😶
O enredo também é simples. Um garotinho se separou dos pais em um parque de diversões e você precisa ajudá-lo a encontrar o caminho de volta. Mas é esse cenário que me deixa cada vez mais fascinado enquanto toco. Tarde da noite é quando tenho mais pensamentos. Eu me encolhi sozinho sob a colcha, observando o garotinho olhando em volta no parque deserto, pensando em seus pais... Senti uma pequena dor no nariz sem motivo. Ele é obviamente apenas uma pessoa pixelizada, mas por que ele me deixou tão fascinado?
O design dos níveis também é bastante cuidadoso. Não é o tipo que queima o cérebro e é difícil de persuadir você a desistir, mas é o tipo que parece que você está ponderando lentamente e avançando pouco a pouco. É muito adequado para brincar tranquilamente tarde da noite. Não importa se sua mente está girando um pouco mais devagar. De qualquer maneira, não está com pressa. Alguns dos quebra-cabeças são bastante interessantes, e o prazer instantâneo que você sente ao resolvê-los é semelhante à sensação de ficar acordado até tarde para ganhar três jogos seguidos, haha. 🎮
Minha favorita é a seção do carrossel, a atmosfera é particularmente bem renderizada. Parece infantil e romântico durante o dia, mas à noite é indescritivelmente estranho, mas não assustador. É aquela sensação de que você sabe que é um joguinho delicado, mas ainda assim retrai inconscientemente os pés na colcha. 🥺
Fiquei bastante emocionado depois de jogar. Pensando em quando fui a um parque de diversões quando era criança, parecia a mesma coisa. Assim que via algo divertido, eu fugia sem me importar com meus pais gritando atrás de mim. Agora que cresci, sou particularmente irresistível a essas pequenas histórias ternas. Principalmente quando você terminar de jogar no meio da noite, a sensação de saudade da família será particularmente forte.
Ok, não vamos mais conversar. Já amanheceu e tenho que ir para a cama rapidamente. Amanhã... não, levantei-me esta tarde. Devo enviar screenshots da liberação para mostrar! 🌅
A propósito, o jogo se chama "Escape Room Desperate Series 11 Amusement Park" e eu realmente o recomendo. Especialmente para os notívagos como eu, que gostam de jogar tarde da noite, este jogo não irá decepcioná-lo. 😈