Quem na família entende? ! Eu estava navegando casualmente na loja de jogos, mas acidentalmente desenterrei esse tesouro chamado “Jornada da Pedra-Pomes”! ! Sério, quão frio é esse jogo? Procurei no fórum e encontrei três posts, um dos quais foi postado por mim hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Sério, esse jogo é realmente incrível! ! No começo você é filho de um antigo salvador, o que parece muito bom, certo? Mas a sensação de imersão ao jogar é imediatamente satisfatória! ! Explorando ruínas, formando equipes para lutar contra monstros e conhecendo vários aventureiros, o enredo está profundamente enterrado. Cada vez que pensei que iria terminar o jogo, acabou sendo uma reviravolta completa. Eu estava batendo nas coxas debaixo das cobertas no meio da noite! ! 🦵
O que mais me impressionou foi o seu sistema de desenvolvimento de equipe! ! Não é o tipo de pilha estúpida de valores. Cada personagem tem sua própria personalidade e história. Ao lutar contra monstros, eles também conversam entre si, reclamam dos inimigos, animam-se, etc. É realmente como levar um grupo de companheiros vivos em uma aventura! ! Ainda me lembro daquele arqueiro arrogante, que disse “Não estou aqui para te ajudar”, mas acabou atirando com mais alegria do que qualquer outro em todas as batalhas do BOSS. Ele foi tão honesto, hahaha! ! 🏹
Vamos falar sobre o combate, é baseado em turnos, mas não é nada chato! ! A combinação de habilidades é super gratuita. Desenvolvi um estilo estranho de “cultivo duplo de veneno e fogo”, que causa danos explosivos e perda contínua de sangue. Ao lutar contra o CHEFE de “Niflheim”, irei queimá-los diretamente a ponto de duvidar de suas vidas! ! 🔥 O mais escandaloso é o sistema de aventura. Às vezes, durante a caminhada, um enredo oculto é acionado repentinamente e os artefatos dados são mais poderosos do que as recompensas da missão principal. É um verdadeiro criador de surpresas! !
Embora a imagem não seja o tipo de produção 3D ultrafina, a atmosfera das ruínas é incrível! ! A névoa flutuando nas ruínas, as runas antigas aparecendo à distância e o misterioso BGM me deram arrepios enquanto usava fones de ouvido! ! 🌫️
O mais comovente é que este jogo é totalmente gratuito! ! Não existem armadilhas de ouro de criptônio, nem pontos de resistência, e até mesmo os anúncios são raros. O desenvolvedor é Hui Times Company, certo? Embora o nome pareça alguém que trabalha com TI, ele é muito cuidadoso ao fazer jogos! ! Onde posso encontrar agora no mercado esse tipo de jogo de pura aventura que não seja forçado ou autoritário? É simplesmente uma lufada de ar fresco na indústria de jogos! ! 💧
Eu sei que este jogo pode ser um pouco de nicho, mas realmente, amigos que gostam de RPG, exploração e desenvolvimento devem experimentá-lo! ! De qualquer forma, meu colega de quarto é viciado em Amway e não pode sair do jogo. Agora ele discute a escalação comigo todos os dias. Até quando estamos comendo no refeitório, conversamos sobre como empilhar ferimentos venenosos, haha! !
A família toda está pronta! ! Essa onda não é uma perda, é muito fofa! Aviso! ! Se você já jogou, deduza 666 na seção de comentários, deixe-me ver quantos outros são iguais! ! 📣