图片
Recentemente descobri um jogo chamado "Sandbox Mini World" e realmente não consigo parar de jogar! Embora seja um jogo sandbox, não é o tipo de jogo tenso e emocionante. Em vez disso, é especialmente adequado para pessoas como eu, que gostam de jogar devagar🌱
Você pode construir livremente uma pequena casa, um pequeno jardim ou apenas navegar no mapa e apreciar a paisagem. Construí uma casa de madeira rosa e macia nos últimos dois dias. Plantei um círculo de pequenas flores próximo a ele e criei alguns pequenos animais. É tão fofo! Cada vez que abro o jogo e vejo meu próprio mundinho, meu humor fica mais suave ~
Além de construir uma casa, você também pode explorar todos os lugares, ver as montanhas e a água, e passear no jogo quando o tempo estiver bom, o que é muito curativo. Além disso, todo o jogo possui um alto grau de liberdade. Você pode jogar como quiser. Não há nenhuma sensação de estar perseguindo tarefas. É muito relaxante ~
O que mais me surpreende é que o jogo é grátis! livre! Não há limites de taxas complicados e é realmente muito amigável para jogadores casuais💕
Se você também gosta da sensação de ficar quieto e criar seu próprio mundinho, eu realmente recomendo que você experimente ~ Vamos ser felizes juntos na caixa de areia! 🎀