图片
Irmãos, vocês conhecem a sensação de ter uma reunião na segunda-feira de manhã, o chefe está desenhando uma torta na minha frente e eu bocejando feito um louco lá embaixo? De qualquer forma, já estou farto. Fico quase cego diante do Excel e do PPT todos os dias, e meus ombros estão tão doloridos que parece que estou carregando dois sacos de cimento. Não é fácil pescar! 😭
Mas nós, trabalhadores, temos que nos divertir um pouco, certo? Afinal, se você pode roubar metade da sua vida, você pode tocá-la o máximo que puder. Recentemente, descobri secretamente um jogo para celular chamado "Red Dust" sob minha estação de trabalho. Realmente, alivia mais o estresse do que o chá da tarde na nossa empresa às 15h!
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura. É chamado de lindo conto de fadas, antigo. Ajustei o brilho da tela para o nível mais baixo e me encolhi no canto para espiar. Eu me senti como se tivesse entrado em um país das fadas. Esqueci por um segundo que ainda estava naquele cubículo surrado com KPIs por toda parte. A habilidade e os efeitos especiais são jogados de graça, e a experiência audiovisual é muito melhor do que o show aleatório em nossa reunião anual! 🎆
O mais importante é que não faz bem ao fígado! ! Trabalhamos duro o dia todo e queremos deitar depois de sair do trabalho. Quem tem energia para jogar um “jogo vivo” que exige ficar acordado até tarde para completar masmorras? "Red Dust" é um sistema clássico baseado em turnos. Você pode ganhar experiência desligando e o controle manual pode alternar automaticamente à vontade. Na hora do almoço, fiz uma tarefa de mestrado, depois deitei na mesa e dormi vinte minutos. Quando acordei, vi que tinha adquirido muita experiência e me senti tão feliz como se tivesse adquirido de graça! Isso se chama felicidade de “deitar para vencer”, sabia? 🛌
No jogo, você também pode socializar com pessoas reais, negociar livremente, viajar pelos três mundos e reciclar recursos facilmente. Pensei comigo mesmo: isso não seria mais confortável do que conversar de maneira estranha no chat do grupo da empresa? Costumo ver meus colegas se elogiando no grupo, isso é falso? É melhor encontrar um amigo taoísta no jogo, conversar por voz, falar mal do chefe e aliviar mais o estresse! 🎤
Nosso jogo também possui um “Monstro Fada”, que parece bastante animado, mas na verdade é muito fácil de operar. Basta se comunicar por voz e clicar em algumas palavras estúpidas e pronto. Não é como quando trabalho durante o dia, tenho que usar o cérebro e assumir a culpa. No jogo, sou uma máquina implacável de cultivo de imortais e tudo que preciso é de felicidade! 🧘‍♂️
De qualquer forma, o que mais anseio todos os dias é a hora do meu horário de almoço. Eu secretamente pego meu celular e voo com minha espada por um tempo. Parece que voltei do mundo humano para o país das fadas dos mortais. Quando o chefe estava fora, eu costumava usar a desculpa de ir ao banheiro para espancá-lo secretamente. Hehe, você entende esse tipo de felicidade de “ser um ladrão”?
Este jogo tem belos gráficos, habilidades excelentes e efeitos especiais lindos. A chave é que você não precisa pensar muito nisso. Nós pescadores adoramos esse tipo de jogo relaxante, social e de bate-papo. “Red Dust” será lançado grandiosamente em 2020. Não me importa se será lançado ou não. Enfim, minha vida de pescador já começou! Irmãos, não falem mais. Nosso chefe parece estar vindo até mim. Vou esconder meu telefone primeiro... e fugir! 🏃‍♂️💨