图片
Queridos fãs e amigos, muito tempo sem nos ver! Recentemente, fiquei preso em um jogo de simulação de gerenciamento de futebol e não consigo me livrar dele, este é o "Dream Championship Football". Como um antigo fã de futebol, joguei muitos jogos de futebol para celular, mas poucos são tão bons quanto este.
Hoje gostaria de dar algumas dicas para iniciantes, na esperança de ajudar os jogadores que estão começando. Simplificando, a essência do jogo é que você desempenha um papel duplo – treinador e gerente. Você não só precisa gerenciar jogadores de renome, mas também gerenciar arranjos táticos e sentir como é ser um verdadeiro jogador de ponta.
Muitos novatos ficam facilmente confusos quando começam. A pergunta mais comum que fazem é: como gastar dinheiro? Como escolher jogadores? Aqui vou te dar alguns conselhos.
A primeira lição é ganhar dinheiro primeiro. Os fundos são escassos nas fases iniciais do jogo, por isso não se concentre apenas em comprar das principais marcas assim que começar, pois isso pode facilmente sobrecarregar o limite salarial. Primeiro, vá ao mercado livre para procurar algumas ações potenciais com boa relação custo-benefício. Veja aqueles jovens jogadores com certa velocidade ou atributos físicos. Não se deixe enganar pela fama. Em seguida, providencie para que eles joguem algumas ligas de aquecimento, aumentem lentamente seu valor e os vendam por fundos depois de produzirem os dados. Esta é também uma forma relativamente estável de acumular na fase inicial.
Depois há treinamento. Muitos jogadores tendem a negligenciar o número de sessões de treinamento por dia e acham isso problemático. Mas, na verdade, o treino é a base para melhorar as capacidades dos jogadores. Recomenda-se que todos organizem os treinos desta semana antes do início do jogo, principalmente os jogadores principais. O efeito do treinamento não pode ser visto em um dia. Se você insistir nisso por uma semana e depois olhar os dados, com certeza fará uma grande diferença.
Lição 2: Não seja rígido em suas táticas. Uma coisa neste jogo que realmente me atrai é o seu sistema de competição em tempo real. Este não é um jogo ocioso onde você simplesmente olha os valores. Você pode ajustar suas táticas em tempo real durante o jogo. Por exemplo, se o centro adversário é muito agressivo na penetração, deve-se apertar decisivamente a formação e utilizar meio-campistas duplos; se o placar estiver atrás, você deve mudar para uma formação radical de ataque total. O que quero dizer aqui é que você não deve ter preguiça ao jogar este jogo. Você deve assistir todos os jogos com atenção. Você realmente se sente como um treinador parado dando instruções. Essa sensação é particularmente envolvente.
O editor tem o hábito de verificar com antecedência o histórico recente e o estilo de jogo do oponente ao se deparar com uma partida importante da copa e, em seguida, montar uma escalação para contê-lo com antecedência. Esta etapa é muito crítica. Se você se preparar bem, a probabilidade de vitória será naturalmente maior.
O fato do jogo ser servido globalmente também é bastante interessante. O adversário que você enfrenta à noite pode realmente ser um irmão mais velho do outro lado do mundo. Às vezes não consigo dormir e jogo online no meio da noite. Também posso competir com jogadores estrangeiros. Esta experiência é realmente bastante refrescante.
A última coisa que quero dizer é que a paciência é a melhor tática quando se joga jogos de treinador de futebol. Não deixe sua mentalidade explodir só porque você perdeu alguns jogos. Ajuste lentamente a escalação e estude o estilo de jogo que mais combina com você. Quando você transforma um jovem exército em um time campeão, a sensação de realização será verdadeiramente incomparável.
Claro que o jogo se atualiza muito rapidamente e as estratégias não podem ser estáticas. Se você tem alguma experiência melhor no treinamento de jovens, ou descobriu alguns jogadores demoníacos úteis, você é muito bem-vindo à seção Qitan Dimensional para trocar e discutir.
Ok, é isso para o compartilhamento de hoje. Editor, continuarei estudando meu quadro tático da final da Liga dos Campeões. Vejo você na quadra! 🏆⚽