Originalmente, eu queria jogar dois jogos de “Cardcaptor Fantasy” antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima, quatro da manhã viraram seis horas. Este jogo é realmente venenoso, não do tipo que faz seu sangue ferver e não consegue parar, mas do tipo que silenciosamente rouba seu tempo.
Eu gosto mais do ritmo lento disso. Posso ficar deitado na cama sozinho, tarde da noite, virando as cartas uma por uma. O estilo japonês de pintura é realmente atraente e me faz sentir aquecido só de olhar para ele. Não preciso competir com os outros pela velocidade das mãos ou ficar nervoso. Eu apenas construo meu deck lentamente, jogo o enredo e, ocasionalmente, atravesso níveis subterrâneos. Eu não fico com raiva. Em vez disso, eu rio de mim mesmo🤣
O projeto de “O Equilíbrio entre Ricos e Pobres” é muito compreensivo para o coração das pessoas. Mesmo se você tiver um rosto sombrio, você pode confiar em sua coragem para criar uma escalação jogável. Africanos como eu também podem jogar. Também gosto do sistema de legiões. Quando fica online tarde da noite, na verdade há pessoas com interesses semelhantes online. Conversamos e dissemos: "Você vai ficar acordado a noite toda de novo?" Eu disse: “Um para o outro”.
O sistema Demon God pode ocasionalmente ser um pouco emocionante, com o coração acelerado, mas no geral ainda é um jogo adequado para uma diversão tranquila. Enquanto jogava, lembrei-me de que, quando estava na escola, ficava secretamente acordado até tarde para brincar com meu dispositivo portátil. A sensação de estar com sono e relutante em dormir era exatamente a mesma.
Agora que estou velho, levo dois dias para ficar acordado até tarde uma vez. Mas “Cardcaptor Fantasy” vale a pena. Se você também gosta de jogar tarde da noite e deseja encontrar um parceiro que não seja barulhento ou barulhento, você pode tentar isso.
Ok, não vamos mais conversar, vou recuperar o sono. Boa noite a todos... Não, bom dia? De qualquer forma, espero que você consiga tirar a carta que deseja esta noite✨