Hoje quero falar com vocês sobre um jogo de ação dark que tenho observado recentemente - "Ancient Soul". Falando nisso, este jogo tem bastante experiência. É uma sequência da série "Soul Blade" e foi criado pelo Pangu Soul Studio. É uma delícia jogar. 🔱
O jogo é baseado na mitologia nórdica. Desempenhamos o papel do “sucessor” que reencarnou. Viajamos desde Muspelheim e viajamos através das três linhas de tempo e espaço de memória virtual, glória antiga e ossos verdadeiros. O que mais me irrita é que o sistema de escolha do jogo é realmente irritante - cada vez que me deparo com a escolha entre “sacrifício” e “redenção”, tenho que lutar por muito tempo. Ele deveria ser um colecionador implacável de artefatos ou uma pessoa benevolente que protege a ordem do mundo? Essa onda de jogos psicológicos é bastante interessante. 🤔
Além disso, no jogo você também pode obter artefatos de deuses como Odin e Loki, podendo até convocá-los para ajudar na batalha, o que é muito satisfatório. Escusado será dizer que a qualidade da imagem também é muito boa. O temperamento sombrio é tão bem controlado que parece que estou filmando um blockbuster quando corto tudo. 🗡️
Mas o post de hoje não é apenas para a Amway, mas mais importante ainda, nosso fórum e jogo proporcionaram alguns pequenos benefícios! 🎁
A questão é que “Ancient Soul” está atualmente tendo uma onda de atividades de bem-estar que abrem a alma, o que é adequado apenas para novos jogadores que não entraram no jogo e jogadores antigos que estão prontos para retornar ao jogo. O fórum também preparou arranjos como códigos de pacotes de presentes exclusivos e sorteios para distribuição de periféricos. Postarei os detalhes específicos das atividades na área de comentários lá embaixo. Você pode simplesmente sair quando chegar a hora. Resumindo, não vá embora neste fim de semana, vamos nos reunir no fórum e nos preparar para o desafio! 💪
Sério, tem algum irmão que já jogou? Venha até a área de comentários para falar sobre seu caminho de “sacrifício” ou “redenção”, e orientar amigos que ainda não caíram na armadilha. De qualquer forma, estou pronto para me transformar no sucessor e correr para o mapa de Yggdrasil para lutar por mais 300 rodadas.
Como sempre, responda e participe da interação, talvez você seja o próximo Imperador Europeu! 🎇
Vejo você na seção de comentários ~ 👋