图片
Não se apresse em me criticar por estar nas manchetes. Deixe-me contar tudo sobre "Battle in Sand City". Fiquei feliz quando vi a introdução. Tem três profissões clássicas, um ataque dividido, taxa de explosão total e velocidade de ataque total e, sim, também atrai ouro automaticamente. Bom rapaz, a maneira como uso essa palavra é melhor do que a do matador de porcos da nossa aldeia. Jogar juntos é como deitar na cama pegando dinheiro, então é melhor amarrar o telefone na testa e me tornar o homem mais rico enquanto durmo, certo?
Veja mais de perto as rotinas de funcionamento deste grupo, é realmente um clássico dentro de um clássico. Ele será atualizado instantaneamente no início e será V5 quando estiver online. Parece muito legal, certo? Mas todos os jogadores antigos sabem que no jogo web Legends, o nível VIP é apenas um número, e há V6 V7 V8 esperando por você mais tarde. O segredo é que esse jogo é conhecido como “sem dinheiro, sem dinheiro”, haha, como você pode jogar um jogo lendário sem dinheiro? Já vi esse truque muitas vezes, dando-lhe um pequeno lucro e virando-se e tratando-o como um alho-poró.
O que é ainda mais ultrajante é esse “presente de carga real”, você tem coragem de acreditar? O desenvolvedor é muito inteligente. Primeiro, deixe os porcos correrem e depois alimente-os com ração concentrada. Quando os porcos engordarem, isso naturalmente será lucrativo. Não estou dizendo que esse chamado “bem-estar” seja essencialmente o mesmo que sua mãe pedir para você tirar 100 pontos no teste antes de recompensá-lo por jogar. É tudo uma rotina. Como diz o velho ditado, grátis é o mais caro. Você se atreve a concordar em chamá-lo de irmão?
Vamos falar sobre a jogabilidade, como equipes e guildas entre servidores. Para ser franco, eles irão induzi-lo a atrair as pessoas para a armadilha e a se envolver em interações sociais falsas. Sou um jogador independente e fico muito irritado com esse tipo de interação social forçada que prende você. Se não fizermos bons jogos, teremos que desenvolver alguns métodos operacionais ruins, o que realmente desperdiça a marca “retro legend”. Se você realmente deseja jogar Legends, há muitos servidores privados disponíveis e, pelo menos, os preços estão claramente marcados e você está disposto a jogá-los, mas sua embalagem sofisticada fará com que você pareça decente e correto.
De qualquer forma, deixe-me colocar aqui, esse lendário jogo de mudança de pele chamado "0 yuan grátis para jogar" é uma rotina. Você pensa que é prostituição gratuita, mas na verdade você é um NPC no jogo de outra pessoa, apenas para os kryptonianos torturarem você. Se você tiver tempo, compre um pequeno jogo no Steam por 20 yuans. Não é delicioso? Os jogos independentes não são ótimos? Mesmo que você encontre aquelas versões clássicas e lendárias para relembrar, ainda é melhor do que ser um saco de pancadas humano neste jogo de baixa qualidade.
Por fim, gostaria de aconselhar a todos, cuidem de sua carteira e fiquem longe de “Battle in Sand City”. Não importa onde seja anunciado, não acredite. Esses fabricantes de jogos estão se concentrando no dinheiro que você tem no bolso, não na sua experiência de jogo. Se você realmente quer se divertir derrotando monstros e obtendo equipamentos, por que não jogar alguns jogos realmente bons em vez de ser um alho-poró aqui😊