图片
Originalmente eu estava navegando em outras seções, mas vi esse jogo na seção de compartilhamento de música? Hahaha, mas não importa, um bom jogo é aproveitar tudo! A propósito, estou passando por momentos difíceis há uma semana inteira. A nova versão da batalha entre servidores é realmente incrível. Eu não quero me gabar disso. Organizarei este guia diretamente para você. 👇
Vamos falar primeiro sobre a correspondência de escalação. O núcleo deste jogo é a combinação de frotas. Não seja tão tolo a ponto de embarcar no navio de maior raridade. Ouça-me, irmão, o deus civil da guerra é rei! O conjunto que utilizo é: o USS Enterprise como porta-aviões principal, emparelhado com um Bismarck como tanque auxiliar, um Prince of Wales para danos, dois contratorpedeiros na parte traseira (Fletcher e Laffey são recomendados) e, finalmente, um cruzador antiaéreo. Essa escalação pode ser montada sem gastar dinheiro. O segredo é se posicionar amplamente e não deixar que o AOE do oponente seja levado por uma onda.
Existe um pequeno truque para batalhas entre servidores. Não corra para o meio no início. Olhe primeiro para a escalação do inimigo. Se o oponente for um porta-aviões, envie destróieres para atacar e salve suas habilidades até que a primeira onda de bombardeio do oponente seja concluída. Se o oponente for um navio de guerra, mova-se e empine-o, espere o CD de habilidade melhorar e então volte e lute por uma explosão.
Há também alocação de recursos. Não gaste todo o seu dinheiro comprando cartas. Atualizar os estaleiros e a tecnologia de munições é o caminho a percorrer. Compro energia três vezes ao dia e guardo todos os diamantes restantes para eventos por tempo limitado. É tão delicioso! No evento Peak King da semana passada, contei com esse truque para conseguir dez prostitutas consecutivas de graça e consegui um novo navio diretamente. Fiquei tão feliz ~
Finalmente, vamos falar sobre o nível BOSS em alto mar. Isto deve ser operado manualmente, e o QI da IA ​​automática é preocupante. Lembre-se que o BOSS irá carregar e piscar em vermelho antes de amplificar o movimento. Neste momento, coloque rapidamente a frota em uma posição cruzada para evitar a maior parte dos danos. Em seguida, concentre-se na torre na proa do navio. Após quebrá-lo, o BOSS entrará em um estado fraco. Neste momento, todas as habilidades explodirão e serão levadas embora de uma só vez!
Ok, é isso para o guia. Se alguém não entender, por favor me pergunte na área de comentários. Se você ver, você responderá! Esse jogo é realmente incrível, joguei a noite toda por três noites consecutivas (não me imite haha) 😆 A propósito, alguém sabe o nome da música tema desse jogo? Eu acho que o BGM da batalha é bastante comovente. Acontece que está na seção de música. A propósito, gostaria de pedir uma playlist!