图片
Ei, não é fácil ser trabalhador. Hoje, assim que o patrão saiu de casa, peguei secretamente meu celular e me preparei para jogar “Dragon World” para descomprimir. Como resultado, assim que entrei no jogo, vi um ID familiar no canal da guilda gritando: “Agrupe-se e jogue Zuma, cause algum dano, não reme”.
Esfreguei os olhos e olhei mais de perto... Droga, por que o avatar desse ID parece tão familiar? Quando cliquei novamente no painel de equipamentos, aquela armadura ofuscante e o sufixo de identificação eram da conta do chefe do nosso departamento! 😱
Naquela hora, meu coração disparou. Parei de pensar e peguei a arma do chefe. Como resultado, no segundo seguinte, o chefe enviou uma mensagem de voz na guilda: “Xiao Zhang está aqui, certo? Apresse-se e junte-se ao grupo.
Entrei no grupo tremendo, sem ousar respirar. No meio da surra, meu colega Lao Li me enviou secretamente uma mensagem usando um software de escritório: “Não entre em pânico, o chefe me bate todos os dias na hora do almoço. Eu entendi na hora - essa é uma ideia nova no local de trabalho?
Mais tarde, descobri aos poucos que “Dragon World” é realmente adequado para pessoas como nós, que não querem jogar fígado. No sistema de temporada, você não precisa desligar todos os dias. Se quiser jogar, você pode ficar online e jogar duas vezes. Você pode negociar equipamentos livremente para manter seu valor. Mesmo que um dia você escape da armadilha, poderá vender o equipamento para recuperar seu sangue. O mais importante é que não haja curtidas nem poços escondidos. Você receberá uma recarga de 300 yuans ao se registrar. É totalmente gratuito e você pode jogar com bastante conforto. O chefe é mais avançado do que nós em jogos. Ele estuda equipamentos e táticas todos os dias e traz consigo um quadro tático para as reuniões.
Ontem o patrão me deu especialmente uma arma de primeira linha no jogo e disse: “Siga bem o grupo e não fique para trás”. Respondi rapidamente: “Não se preocupe chefe, pescar não é fácil, mas você deve levar a sério o acompanhamento do grupo!” Lao Li ao meu lado secretamente fez sinal de positivo.
Agora minha estratégia de pesca foi atualizada: entro na Internet e desligo primeiro todos os dias quando vou para o trabalho. Quando o chefe liga para iniciar um grupo, sou o primeiro a responder. Dessa forma, mesmo que seja pego pelo patrão, posso dizer com segurança: “Chefe, isso não é pesca, estou acompanhando você na compra de equipamentos!” 😏 Chega, o patrão acabou de me ligar de novo, irmãos, pescar não é fácil, vocês têm que fazer e cuidar, nos vemos no jogo!