图片
Quando descobri este jogo, pensei que fosse um simples jogo de esconde-esconde, mas assim que joguei fiquei viciado. Haha. O que mais me impressionou foi que você pode usar o pincel mágico para desenhar todos os tipos de personagens super fofos e depois brincar de esconde-esconde com eles! O estilo de pintura é suave e fofo, nada agressivo, o que é especialmente adequado para meninas como eu, que gostam de jogos de cura.
A jogabilidade é realmente muito simples, basta clicar na tela para controlar a menina para correr e encontrar um lugar para se esconder. Mas aquele tio estranho de repente começará a escanear! A primeira vez que joguei fiquei tão nervoso que quase joguei meu celular fora hahaha. Mas é realmente super emocionante. É como brincar de esconde-esconde quando você era criança, mas você não precisa se esconder, o que faz você se sentir à vontade.
O que mais me surpreendeu foi que dentro também havia um jogo de adivinhação de dados! Você tem que se esconder no copo de dados designado. Se o tio te encontrar, você irá falhar. Essa jogabilidade é muito interessante. Tenho que adivinhar como escondê-lo enquanto adivinho os dados. Sinto que meu cérebro está acabando. Mas mesmo se eu perder, ainda quero continuar jogando porque é muito fofo!
A propósito, este jogo é totalmente gratuito! O desenvolvedor é Kesheng Network em Shenzhen. Embora o nome pareça sério, o jogo que ele faz é tão fofo, o que é realmente um contraste. Meu celular tem um sistema 5.0 e funciona muito bem, sem nenhum atraso.
Como uma garota que normalmente só joga jogos de vestir e de fazenda, acho que esse esconde-esconde é realmente adequado como uma diversão casual. Não é tão cansativo quanto aqueles jogos beat-'em-up, mas ainda assim é desafiador. Cada vez que uso um pincel para desenhar um gatinho ou um coelho para me ajudar a esconder e procurar, não posso deixar de tirar uma captura de tela e salvá-la. É tão terapêutico!
Resumindo, se as irmãs também gostam de jogos com gráficos fofos e um pouco de emoção, você pode realmente tentar isso. Já brinquei com minha melhor amiga, e ela é melhor que eu, hahaha. Venha desenhar seus próprios amigos e brincar de esconde-esconde juntos! 🥰