图片
Eu estava ansioso para fazer compras recentemente e vi algo chamado "Galaxy Racing". Ops, olha a introdução, guerra de carrinhos de bate-bate? Colorido? 3D em alta definição? A música tema de “Four Drivers Brothers” tocou instantaneamente em minha mente. Esta onda deve ser observada.
E adivinhe? Este jogo explica perfeitamente o que é "fraude de estilo".😅. Fui lá por causa da capa. Os carros coloridos pareciam Monokuma dirigindo o itasha em “Danganronpa”, o que foi um pouco interessante. Entrei e joguei por dez minutos e, cara, esse controle parece ainda menos confiável do que quando eu estava jogando “Girls Frontline” e ordenando que Greena servisse café. E quanto ao controle suave? Receio que este volante não seja acionado pela bateria reserva NERV descartada em "EVA". É rápido e lento, e é ainda mais errático do que meu estado de espírito quando tirei cartas na semana passada.
Mas o que estamos dizendo é que este jogo pode realmente ser usado como um material didático negativo, especificamente para reclamar do câncer da indústria de “bons gráficos, mas jogabilidade ruim”. Veja aqueles jogos bidimensionais de desenho de cartas. Os gráficos são mais requintados que os anteriores, os dubladores são mais famosos que os outros e os enredos são mais sensacionais e emocionantes do que "Nomes de flores inéditas". Mas e o sistema de batalha? Combate automático Você disse que está consertando aquelas linhas de desenvolvimento sofisticadas, por que não colocar esse esforço no design de níveis, kora! É como se a equipe de produção gastasse todo o seu orçamento em arte e currículo, deixando apenas dinheiro suficiente para os programadores comprarem um pacote de macarrão picante e depois deixarem o macarrão picante ser o planejador principal.
Na verdade, alguns jogos usam apenas uma linda bainha de couro de menina para enganar as pessoas, mas a alma por dentro está vazia! Não é tão bom quanto este "Galaxy Racer". Pelo menos diz “Bumper Cars” generosamente em sua introdução. A jogabilidade é claramente ruim e não há nenhuma pretensão. Você acha que tem um bom estilo de pintura? Só assim, ela é muito diferente da linda garota bidimensional. Mas pelo menos eles são honestos. Hoje em dia, ser honesto e não mentiroso parece um pouco fofo (não).
Então, queridos amigos, quando vocês virem as capturas de tela pitorescas e o vídeo promocional explosivo, mas descobrirem que a demonstração real é um jogo PPT, corram rapidamente e não olhem para trás! Uma velha pessoa bidimensional como Ben A Zhai agora vê as palavras “alta definição” e “imersivo”, e sua primeira reação não é “Sri Guoyi”, mas “cuidado com fraudes”. O que a gente quer é um bom jogo que tenha pelo menos um personagem que possa ser jogado em termos gráficos e de jogabilidade, entendeu!
Ok, agora que parei de reclamar, vou dar ao carro uma pintura roxa sensual para acalmar meus nervos. Vou praticar um pouco mais os controles, e talvez consiga sentir a sensação de “Inicial D”... provavelmente. 🏎️💨