Falando em jogos com a temática dos Três Reinos, acredito que todos os jogadores antigos têm uma lista de seus próprios sentimentos em seus corações. Dos clássicos de estratégia independentes dos primeiros anos aos vários jogos para celular dos Três Reinos que floresceram mais tarde, esse tema realmente carrega as memórias da juventude de muitas pessoas. Como editor do 7 Forum, também sou um fã de jogos de longa data. Hoje gostaria de aproveitar esta oportunidade para falar com vocês sobre os jogos dos Três Reinos que temos acompanhado nesses anos e, a propósito, gostaria de recomendar um jogo pelo qual tenho me sentido particularmente atraído recentemente.
Não sei se você ainda se lembra dos dias em que jogava Romance of the Three Kingdoms na sala de informática a noite toda. Naquela época, apenas olhar o mapa com linhas grosseiras e os retratos de comandantes militares familiares poderia deixar você animado por muito tempo. Mais tarde, muitas versões foram lançadas. Na verdade, cada versão possui características próprias. Alguns concentram-se em assuntos internos e gestão, outros em estratégias de campo de batalha e alguns seguem o caminho do desenvolvimento. Mas quando se trata do mais interessante e envolvente, é a sensação de realmente marchar no mapa e conquistar cidades e territórios.
Recentemente, descobri um jogo chamado “Romance of the Three Kingdoms 2017”. Para ser honesto, inicialmente fui atraído por sua licença genuína. Afinal, a placa dourada da Koei Tecmo está lá, e a qualidade é meio tranquilizadora. Depois de entrar e jogar por alguns dias, meu maior sentimento são duas palavras: requintado. Toda a tela do jogo mantém o estilo majestoso e realista da obra original. Ao estar na muralha da cidade e contemplar o território, a sensação de déjà vu de milhares de pessoas partilhando a mesma imagem e jogando xadrez numa caixa de areia é verdadeiramente incrível. No jogo, você pode construir sua própria cidade e recrutar generais famosos, ou pode formar uma aliança com irmãos que pensam como você para expandir o território em conjunto e completar gradualmente a hegemonia de unificar as Planícies Centrais.
Existem muitos jogos de Três Reinos agora, mas poucos conseguem manter o núcleo da estratégia clássica e, ao mesmo tempo, adicionar inovações modernas de jogabilidade. Especialmente este cenário de uma guerra nacional envolvendo dezenas de milhares de pessoas. Pense nisso, milhares de pessoas estão lutando contra inteligência e coragem no mesmo mapa. A tensão de organizar tropas e atacar no leste é realmente viciante. Além disso, a Sra. Zhang Liangying é uma endossante apaixonada. Recentemente, quando eu estava jogando, as músicas dela tocavam continuamente no meu telefone. Realmente me deu aquela sensação heróica de conquistar o mundo.
Acho que amigos que gostam de jogos de estratégia podem realmente experimentar este “Três Reinos 2017”. Quer você seja um antigo jogador dos Três Reinos que deseja recuperar o sentimento do passado, ou um novo jogador que deseja experimentar a alegria de ser um senhor, isso pode satisfazê-lo. De qualquer forma, agora entro online todos os dias para primeiro ver a construção da cidade e depois discutir o próximo plano de batalha com meus aliados. Sem saber, estou jogando até meia-noite😂.
Ok, é isso para o bate-papo do jogo de hoje. Se você tiver outros jogos de estratégia interessantes, sinta-se à vontade para compartilhá-los comigo na área de comentários. Talvez a próxima análise inclua suas recomendações ~ Nos vemos no jogo! 🏰⚔️