Chama-se "Pequeno Mineiro", o que parece discreto pelo nome, mas depois de clicar nele e jogar meia hora, quase esqueci que tinha uma reunião à tarde... Aconteceu que o chefe estava passando e ficou com tanto medo que quase deixei cair meu telefone😅
Dito assim, este jogo é pura mineração. Cave para baixo e para os lados para desenterrar vários minerais e pedras preciosas, troque dinheiro para comprar ferramentas melhores e continue cavando. Não há enredos complicados, nem masmorras de equipe, nem tarefas diárias que o obriguem a ficar online. Você pode jogar quando quiser e parar quando quiser. É especialmente adequado para pessoas como nós, que precisam mudar de tela a qualquer momento para fingir que estão ocupadas.
O que mais me impressionou foi a mina gerada aleatoriamente, que era diferente a cada vez que eu entrava, e sempre havia algo novo enquanto eu cavava. Além disso, a qualidade da imagem é muito confortável e a música é animada. Se você der uma espiada com fones de ouvido, sentirá como se o cansaço do dia tivesse desaparecido. Não há necessidade de usar o cérebro, é apenas uma sensação mecânica de prazer, assim como quando pescamos no trabalho, mas pelo menos a mineração traz benefícios!
Eu tentei e ele realmente suporta controladores externos. Embora eu não o tenha no meu telefone, se você pensar em minerar com um controlador enquanto está deitado, não seria como um tio? A taxa ainda é 0 e o download é gratuito. O desenvolvedor provavelmente quer fazer caridade ou entende como nossas carteiras são escassas 😂
De qualquer forma, agora tomarei dois na hora do almoço, o que alivia muito o estresse. A única desvantagem é que é fácil ficar viciado, mas o que nós, trabalhadores, fazemos de melhor é desistir quando as coisas ficam boas. Afinal, os passos do chefe são mais altos que o som do carrinho da mina.
Recomendado para irmãos e irmãs que também estão exaustos. Não é fácil pescar, mas é preciso cavar e valorizar. Ok, não vamos mais conversar. O patrão acabou de sair para fumar de novo. Vou cavar mais duas pás. ⛏️💎