Quem na família entende? ! Originalmente, pensei que fosse um jogo casual para crianças, mas como estudante universitário, não conseguia parar de jogar no meu dormitório. 😭 Este jogo realmente tem algo a oferecer, devo experimentá-lo na Amway!
Vamos falar sobre a jogabilidade primeiro. Um jogo de três minutos não é realmente uma piada. É ideal jogar entre as aulas! Existe um modo de futebol 3V3. Não pense que se trata apenas de jogar futebol. Na verdade, é o tipo em que você atira a bola com uma arma. É super divertido⚽️ Há também um modo de recompensa e um modo de sorvete. Cada modo tem sua própria rotina. Quando estiver familiarizado com isso, você realmente voará ~
Concentre-se no modo de comer frango! 1V é maior que 1V. Uma pessoa pode jogar contra um grupo de computadores (ou talvez pessoas reais?). De qualquer forma, ele apenas se esconde nos arbustos, pega equipamentos e rouba cabeças. É emocionante e emocionante, mas não tão chato quanto um jogo de galinha para celular. É muito adequado para alguém como eu, que é bom e amante da diversão😎
O mais surpreendente são os personagens e o sistema de armas. Tom Cat, Angela e Hank são realmente incríveis! Cada personagem possui habilidades e as armas também podem ser equipadas com efeitos especiais, como congelamento e fogo. Depois de usá-los, você pode virar a mesa imediatamente. A sensação pode ser descrita em uma palavra: legal! Recentemente, fiquei viciado em usar Angela com um rifle de precisão. Eu me escondo atrás de uma árvore e atiro em uma criança. Todos os meus companheiros de equipe me elogiam hehe🤭
Há também uma variedade de mapas, incluindo florestas, neve, praias, jardins... os mapas são alterados aleatoriamente em cada jogo, para que você não fique entediado. Além disso, as cores da imagem são muito brilhantes, e me sinto bem só de olhar para ela. 🌈 Os personagens podem ser transformados em trajes diferentes. Economizei minhas moedas de ouro para comprar um chapeuzinho para Tom Cat. É tão fofo!
É realmente injusto dizer que é impopular. Sinto que muitas pessoas não sabem disso, mas depois de olhar o fórum, as avaliações acabaram sendo muito boas. Talvez todo mundo se sinta incomodado com o nome “Tom Cat” hahaha. Mas, na verdade, é muito divertido baixar e jogar uma vez! Agora que não assisto dramas todos os dias, apenas fico no ranking da temporada! É só correr e pronto! 💪
Resumindo, irmãos e irmãs que gostam de atirar com facilidade, mas não querem ser muito hardcore, vocês devem tentar isso! Garanto que você vai se sentir como eu quando voltar depois de jogar: cheira tão bem! 😋