图片
Irmãos e irmãs! Estou morando em “Soul Knight” há dois dias. A primeira coisa que faço todos os dias quando volto para o dormitório depois da aula é pegar meu celular e começar um jogo. Dei até saudade de assistir o show hahaha! Esse jogo é realmente venenoso, quanto mais você joga, mais você fica viciado🤯
Vamos falar sobre o que mais me atrai – exploração de masmorras + armas aleatórias! Cada vez que você entra em um nível, é uma nova experiência. Você nunca sabe quais armas estranhas você pegará no próximo segundo. Anteontem, ganhei um violão cantante. Enquanto jogava, choquei os monstrinhos até a morte. Eu ri tanto que caí na cama. Havia também uma arma que podia atirar em peixe seco. Não causou muitos danos, mas foi muito insultuoso. Quando eu estava lutando contra o chefe, alimentei os peixes como um louco. Eu senti como se estivesse passeando com meu cachorro!
O estilo de pintura é pixelado, mas os detalhes são super legais, e os vilões dos personagens também são super fofos. Recentemente, tenho guardado peixe seco para conseguir novas peles. A pele de cavaleiro de peixe salgado me fez rir até a morte. Ele tem um peixe grande acima da cabeça e balança o rabo quando corre. É um emoticon tão ambulante🐟
A jogabilidade é muito simples. Você move a mão esquerda e atira com a mão direita. Você pode começar em três segundos, mas não é fácil dominá-lo. Cada nível da masmorra possui diferentes armadilhas e monstros. Às vezes, uma pessoa é acidentalmente atingida por uma barragem e sua barra de saúde atinge o nível mínimo instantaneamente. Mas não importa se você morrer, você será ressuscitado como um herói e poderá obter diferentes combinações de armas toda vez que reiniciar, para que nunca se canse de jogar!
Destaque o modo online! Não fique muito feliz quando você arrastar seu colega de quarto para jogar preto e branco juntos, e os dois se agacharem no canto, tremendo, e esperarem pelo CD de habilidades. Meu colega de quarto fica para trás todos os dias quando se trata de puxar a virilha, mas na verdade é um pouco bom resgatá-lo freneticamente enquanto o repreende por ser um novato? Provavelmente isso é amizade 😏
O mais importante é – é grátis! Puramente grátis! Nenhuma armadilha de ouro de criptônio! Eu estava com medo de ser enganado por alguns jogos antes, e a janela de recarga aparecia a cada passo. Soul Knight é realmente muito meticuloso. Contanto que você gaste algum tempo, você pode conseguir qualquer coisa. Você pode comprar presentes de peixe seco de graça até que suas mãos fiquem fracas. Você pode confiar em si mesmo para clicar na árvore de habilidades. Você pode jogar como um chefe mesmo se não tiver uma festa de Krypton!
Resumindo: tema de masmorra + randomização de pombos + tiro de barragem + estilo pixel art, essa combinação é simplesmente yyds! Embora o nome signifique “energia vital”, é um pouco fora do assunto, mas é muito bom de jogar. Tenho que ficar acordado a noite toda novamente no fim de semana. Existe alguém que possa se conectar comigo? Forme uma equipe na seção de comentários e vamos lá! 🚀