图片
Não é fácil trabalhar duro, mas sempre há aqueles momentos em que o chefe não está no trabalho, os líderes estão em reunião e a planilha Excel ainda está na tela do computador, e o diabinho do jogo para celular em meu coração começa a se agitar. Recentemente, fiquei obcecado pelo “Qin Shi Mingyue Card Edition”. Para ser sincero, fui lá pelos meus sentimentos no início. Afinal, venho perseguindo Qin Shi Mingyue há tantos anos. Depois de jogar, descobri, ah, não é ruim. É completamente despreocupado e relaxado. É especialmente adequado para trabalhadores como nós, que podem explorar todas as oportunidades.
Você já teve a experiência de seu chefe ou colegas também jogarem? Há um cara em nosso departamento que geralmente parece sério, mas uma vez olhei acidentalmente para a tela do celular dele. Nossa, ele também estava roubando cópias de cartões secretamente! Nós dois nos entreolhamos naquela época, foi um entendimento tácito, e quase não nos tornamos amigos na hora. Mais tarde, também compartilhamos a metafísica de tirar cartas uns com os outros. Ele me ensinou que tirar cartas quando o chá e a água estão conectados produzirá facilmente laranjas. Eu disse a ele para não tirar cartas quando estiver agachado, caso contrário elas cairiam facilmente no banheiro (não).
A melhor coisa sobre este jogo é que ele nos entende, animais sociais com pouco tempo. Passe dez ou vinte minutos todos os dias coletando comida, desligando, assistindo animes e tirando cartas. Você não terá a ansiedade de “você vai perder muito se não ficar online hoje”. E a versão de ligação de Tian Xing Jiu Ge é tão cheia de emoções. Gosto de observar os efeitos especiais das habilidades dos personagens no meu telefone durante a hora do almoço. Meus colegas pensaram que eu estava assistindo ao drama, mas na verdade eu estava criando secretamente meu pequeno Siming.
O mais engraçado é que uma vez nosso supervisor passou pela minha estação de trabalho e olhou para a pilha de cartões na minha tela. Em vez de me criticar, ele me perguntou como fazer o download do jogo. Acontece que ele já joga há muito tempo e ainda pensa que nós, recém-chegados, não entramos em sua guilda. Haha, a partir daí o horário de almoço do nosso grupo passou de fofoca para troca de experiências de formação de equipe. Quando o chefe está fora, somos uma equipe de pescadores muito feliz.
Recomendo sinceramente aos irmãos e irmãs que também querem se divertir, mas não querem ser muito agressivos. Se você só pode escolher um jogo para pescar no trabalho, com certeza é esse. Afinal, a vida já é bastante difícil. No jogo, vamos ser um cavaleiro mais relaxado, pescar um pouco e ser feliz o dia todo! 👊