图片
Quando vi o nome “Hulai Três Reinos 2”, minha mão tremeu e quase derramei o chá de wolfberry na xícara térmica. Acho que em 2010, antes da popularização total dos smartphones, agachei-me na frente do computador e assisti à versão web de "Hulai Three Kingdoms", jogando a noite toda. Naquela época não existiam milhares de pessoas jogando na mesma tela. Era apenas um jogo na web sobre plantar bandeiras, tomar território e reunir generais. Deu a mim e a um grupo de velhos amigos a sensação de conquistar uma cidade. A primeira coisa que faço quando entro na Internet todos os dias é ver se a bandeira na muralha da minha cidade ainda está lá e depois vou até a casa do meu vizinho para “dar uma passada” e verificar os recursos. Isso é uma emoção.
Avançando dez anos, minha querida, este “Hulai Três Reinos 2” está diretamente integrado ao macromapa e milhares de pessoas estão na mesma tela? Acho que naquela época ver dezenas de soldados na tela era considerado uma grande cena, mas agora dá a você uma visão da “versão dos Três Reinos de comer frango”. Essa mudança é maior do que quando saí de um cibercafé negro e entrei em um hotel de esportes eletrônicos. Mas para ser sincero, o que mais me impressiona é que ele mantém a antiga jogabilidade de plantar bandeiras, conquistar a cidade e comandantes militares. Vocês, jovens, podem não entender. Naquela época, eu colocava o despertador e levantava no meio da noite para pegar um general laranja. Minha persistência foi ainda mais intensa do que perseguir uma garota. O sabor do passado ainda pode ser encontrado neste jogo. Para uma pessoa nostálgica como eu, é como desenterrar a jaqueta de couro que usei para esconder meu dinheiro pessoal no armário antigo. É familiar e comovente.
E esse jogo também tem sistema de voz? Haha, acho que naquela época, quando estávamos jogando, tínhamos que confiar na digitação e tínhamos que impedir minha esposa de verificar a postagem e cortar rapidamente a tela para fingir que estávamos trabalhando quando ouvimos passos. Agora está melhor, você pode ativar diretamente o comando de voz e não precisa mais escolher palavras como "1 = esquerda, 2 = direita". Mas acho que mesmo que haja voz, aqueles velhos ainda vão gritar “Coloque a bandeira na primeira fila, saia na última fila”, que é a mesma virtude de antes.
Para ser honesto, os jogos de estratégia de hoje estão se tornando cada vez mais sofisticados, mas muitas vezes me sinto solitário enquanto os jogo. Este “Hulai Three Kingdoms 2” pode trazer de volta a sensação de se gabar e lutar lado a lado com um grupo de irmãos no jogo. Por esse motivo, tenho que dar um joinha 👍. Embora o modo de carregamento diga "0", entendo, como jogador veterano, que este tipo de jogo custará inevitavelmente um pouco de dinheiro, mas desde que os sentimentos estejam presentes, vale a pena substituir o bilhete do ano.
Por fim, gostaria de dizer algo a todos os jovens amigos: os jogos para celular que vocês jogam agora também se tornarão suas “reminiscências daqueles dias” no futuro. Agora venha experimentar a felicidade da nossa geração em “Hulai Three Kingdoms 2”. Talvez você também possa encontrar aqui suas próprias memórias dos Três Reinos. Ok, não vamos mais conversar. Eu tenho que construir uma aliança primeiro. O nome é “O driver antigo está aqui”. Se você quiser entrar no ônibus, apresse-se🚗💨