Quando eu estava na escola, gostaria de poder ficar acordado a noite toda tocando cópias, mas agora não posso. Quando chego em casa depois das horas extras, deito no sofá e nem me preocupo em pegar o celular. Há dois dias, um velho amigo me apresentou um lendário jogo para celular chamado Yidao Chuanshi. Fui bastante resistente no início. Eu pensei, esse tipo de MMORPG não seria uma missão tola? Acabei jogando por dois dias e foi muito divertido.
Deixe-me falar primeiro sobre o ponto mais irritante - o sistema integrado é um salvador social 🌟 Você pode matar monstros desligando. Você pode desligar secretamente no trabalho, pegar uma grande sacola de equipamentos quando sair do trabalho e o VIP é gratuito. Você tem que saber que muitos jogos hoje em dia não podem ser jogados sem recarregar dinheiro. Este é bom. O oficial ativa diretamente a função AFK para permitir AFK. Finalmente, você pode perceber o que significa usar o jogo como produto financeiro.
Então a jogabilidade em cinco partes também é bastante interessante. Cinco personagens vão para a batalha juntos. Você não precisa praticar várias contas e alternar como antes. Uma conta pode jogar como guerreiro, mago e taoísta ao mesmo tempo. Você pode alternar enquanto pesca no trabalho, dando-lhe a ilusão de ser um comandante 😎 Especialmente com a atualização recente da versão Creation World, há um novo mapa do deserto. Você também pode observar o cenário enquanto executa o mapa. O chefe pensou que eu estava olhando para o Excel atordoado, mas na verdade eu estava procurando pelo deus antigo CHEFE. Essa onda de sentimentos secretos me encheu de excitação.
O desafio de escalar torres sem fim também é muito adequado para tempos fragmentados. Você pode completar o primeiro e o vigésimo andares em dez minutos em uma rodada e pode avançar na classificação comendo alguns pedaços de comida durante o intervalo para o almoço. A taxa de queda de equipamentos alienígenas também é muito boa. Comprei dois equipamentos roxos nos últimos dois dias. Quando eu estava no metrô à noite, olhei para o poder de combate do pacote e senti como se estivesse ventando muito ao andar no metrô.
Mas, para ser sincero, não espere que tenha uma trama chocante ou qualquer operação avançada. Para ser franco, este jogo é apenas um lugar para você fazer uma pausa em sua vida agitada. Eu costumava ter uma lista de jogos obrigatórios, mas agora meus únicos critérios são: não me decepcione, posso desligar, e o tempo que tenho para entrar no metrô todos os dias é suficiente para terminar minha rotina diária. Yidao Chuanshi fez isso.
Ah, a propósito, endosso de Jackie Chan, pensei que fosse algum tipo de propaganda terrena, mas quando entrei descobri que na verdade é bem divertido. Havia muitas pessoas correndo para pegar o recém-lançado New Ancient God BOSS, e eu também o segui algumas vezes. Digamos apenas que o jogo endossado por Jackie Chan tem algo a ver 👍
Resumindo, se você também é um irmão ou irmã que é pressionado contra o chão por 996 todos os dias e deseja encontrar um jogo que possa jogar sem ficar acordado até tarde da noite, você pode realmente experimentar este jogo. De qualquer forma, é gratuito e não é uma perda entrar e hackear duas vezes.