图片
Vamos falar sobre mim primeiro. Sou uma assistente social de 25 anos. Eu viajo duas horas de ida e volta todos os dias. Só tenho um lamentável intervalo de almoço de uma hora. Horas extras são a norma. Eu já havia jogado um jogo que exigia que as pessoas acessassem a Internet em intervalos regulares para coletar comida. Como resultado, perdi um evento durante uma reunião e minha mentalidade entrou em colapso. Desisti do jogo de forma decisiva.
Mais tarde, um amigo recomendou este jogo chamado “The Game”. Para ser sincero, não tive grandes expectativas no início. Achei que seria outro tipo de simulação de negócios chamativa e irritante. Depois de jogar por uma semana, descobri que este jogo foi feito sob medida para trabalhadores com pouco tempo como eu!
Aqui está o chute, na verdade leva apenas um minuto por dia. Leve no metrô, pegue alguns pratos, arrume novas receitas e pronto. Você pode dizer que tem pouco conteúdo, mas a sensação de realização de desbloquear lentamente novos pratos e novos chefs é bastante satisfatória. E tirar cartas é muito cuidadoso. Até um africano como eu pode guardar dez cartas consecutivas. Da última vez, desenhei aleatoriamente uma linda cozinheira e fiquei feliz o dia todo. Haha.
Outros jogos obrigam você a recarregar dinheiro, mas este jogo obriga você a fazer logoff. Na verdade, tem um sentimento budista de “você está ocupado com seus negócios, não vou incomodá-lo”. Os convidados também são muito engraçados. Existem macacos, porcos e outras coisas estranhas. Cada vez que vejo essas expressões, não consigo evitar de rir alto. Como um jogo independente, sem funções sociais, faz com que eu, uma criatura social, me sinta muito confortável. Não quero conversar quando saio do trabalho, então apenas interpreto um chefe feliz no jogo.
O mais surpreendente é o sistema de coleta. O cardápio oferece todos os tipos de pratos chineses, desde lanches de rua até banquetes Manchu e Han. É um paraíso para um fã ferrenho como eu. Desbloquear um prato novo todos os dias é algo pelo qual ansiar, realmente.
Por fim, deixe-me falar sobre meus sentimentos em relação ao gerenciamento do tempo. Eu costumava ser guiado pelo jogo quando jogava, mas agora eu organizo isso. Depois da pausa para o almoço, ainda tenho bastante tempo para navegar no fórum e, depois de fazer horas extras à noite, não sentirei a culpa de “ter que ficar online para fazer meu trabalho diário”. Este jogo ilustra perfeitamente o que é chamado de "jogo leve" e é adequado para todos os trabalhadores de escritório ocupados.
Resumindo, se você quer encontrar um jogo que não tome tempo, não custe dinheiro e tenha um pouco de cura, é melhor tentar “O Jogo”. Enfim, não há cobrança, você não pode sofrer prejuízos ou ser enganado, talvez isso possa te ajudar a se sentir melhor na hora de pescar 🍳✨