图片
Como assistente social sênior, o que mais temo todos os dias não é fazer horas extras, mas quando meu chefe aparece de repente por trás enquanto ainda estou jogando um jogo no meu telefone que me obriga a ficar olhando para a tela o tempo todo. Desde que descobri o RPG ocioso "Idle Shock", sinto que minha carreira de pescador decolou imediatamente🛫
Este jogo realmente nos entende como trabalhadores. A equipe de heróis lutará contra monstros sozinha. Eu só preciso ficar online ocasionalmente para coletar comida e atualizações. Não há necessidade de atualizar manualmente o jogo como outros jogos. Clico secretamente algumas vezes no trabalho e volto imediatamente para o Excel para me exibir. Meu chefe passa 800 vezes e não percebe que estou pescando😎
E os gráficos são muito bonitos, de Sara Forest ao High Sky, os heróis são todos muito atraentes. O enredo também está certo. Lutar contra as forças das trevas e defender a justiça é o apoio espiritual na hora de pescar no trabalho, não é? Vamos ser vacas e cavalos na realidade e heróis no jogo, e pronto!
A chave é que não é amigo do fígado! Ao contrário de alguns jogos em que você não consegue acompanhar o progresso se não fizer login por um dia, neste jogo, mesmo que você faça apenas uma pausa de dez minutos para o almoço, o time crescerá por conta própria. É muito amigável para trabalhadores como eu, que querem apenas aliviar o estresse com facilidade e não querem ser sequestrados pelos jogos.
Resumindo, se você também está preocupado com o trabalho chato e não quer jogar jogos pesados ​​​​para celular que exigem tempo e poder cerebral, você pode realmente tentar o "Idle Shock". Não é fácil pescar, mas com isso pelo menos a felicidade de ir trabalhar é +1+1+1 ~ O patrão não está aqui, então ele pode entrar furtivamente! É só correr e pronto! 💪