图片
Para ser sincero, no início fui atraído pelo “bônus diário de 648”, pensando que seria divertido fazer isso de graça, mas fiquei confuso no primeiro dia. Havia tantos botões na interface e eu não conhecia nenhum lutador, equipamento, habilidade ou vínculo. Cliquei aqui e ali como uma mosca sem cabeça. O mais engraçado é que gastei toda a minha energia para limpar os níveis normais. Mais tarde, descobri que existe masmorra de experiência, e fui tão estúpido...
Mas a fase de iniciante ainda é divertida! Desenhei Mai Shiranui no primeiro dia e tive a impressão de que ela era uma personagem muito poderosa. De qualquer forma, quando vi a animação do movimento final, imediatamente disse “uau”. Os efeitos especiais de fogo são tão legais. Mais tarde descobri que este jogo está oficialmente licenciado. Esses personagens clássicos eram todos aqueles que eu assistia quando era criança. De repente senti que “eu também posso ficar com eles”, o que foi super emocionante!
Então comecei a combinar a escalação aleatoriamente, adicionando o que eu gostava, como Kusanagi Kyo emparelhado com Iori Yagami, e adicionei Terry. De qualquer forma, o nome parecia legal, então eu apenas os juntei. Como resultado, fui torturado por um nível inferior até não conseguir mais cuidar de mim mesmo, haha. Mais tarde, vi um chefe no fórum dizendo que isso dependia da combinação de personagens, então estudei seriamente a restrição da escalação e os efeitos de ligação.
Ah, sim, há algo muito engraçado. Achei que o "desconto de 0,1%" era mentira, mas descobri que na verdade custava apenas alguns centavos para comprar os adereços. Também usei meu dinheiro para comprar uma pequena sacola de presentes. Embora eu não saiba se tive lucro ou não, parecia que valeu a pena. Foi como encontrar um tesouro hehe😝
Também posso conversar com pessoas da guilda. Tem um mestre que me vê como um jogador novo e cuida bem de mim. Ele me diz para não me apressar em atualizar meu nível de estrela, mas primeiro enviar fotos para economizar recursos. Eu não escutei no início e atualizei um sozinho. Mais tarde descobri que desperdicei muitos fragmentos. Eu me arrependi muito. Felizmente, o sistema dizia que era uma herança sem perdas, portanto não havia necessidade de insuficiência hepática grave. Caso contrário, eu teria chorado.
Agora, quando entro online todos os dias, apenas faço minha rotina diária, jogando na arena (embora sempre seja levado pelos combos de alguém, haha), e depois passeando pela "Rua Ichiban". É bastante relaxante, como ir ao fliperama depois da escola quando eu era criança. Isso me dá uma sensação inexplicável de relaxamento.
Resumindo, embora o período de iniciante seja um pouco agitado, a cada dia há novas descobertas e posso ficar um pouco mais forte a cada dia. Essa sensação é realmente ótima! Se você tem amigos que são novos no jogo como eu, pode conversar conosco. Ainda estou aprendendo lentamente. Hehe. Por fim, gostaria de agradecer ao meu amigo que me recomendou este jogo. Se não fosse por ele, eu não teria encontrado um jogo para celular tão divertido ~