图片
Para ser sincero, jogo para celular há tantos anos e sempre acreditei que “se a pintura vertical não é bonita, é melhor nutrir o estômago” - afinal, meus olhos são alimentados pelas pinturas Kyoto Face e Hegemony Society desde a infância, e meu limiar estético é tão alto que pode ser usado como uma barreira. Como resultado, ontem me deparei com a imagem da loja "Eat Me with a Flying Knife" e sentei-me na cama como uma carpa: A estrutura desse monstrinho de vírus, por que é tão fofa? ! Aquele tipo de sensação suave e cerosa com seios ferozes e olhos redondos e brilhantes. Parece Hei Longbo agindo de forma fofa em "Working Cell", e como os soldados aleatórios em "POP and PIPI's Happy Life". Resumindo, é - ah, minha carteira e minha sanidade foram diretamente purificadas pela luz sagrada ao mesmo tempo🙏
Como uma velha pessoa bidimensional que esteve na área do teatro o ano todo, não tenho resistência ao cenário do “antropomorfismo do vírus”. Afinal, até os órfãos Koth em “Bloodborne” podem se imaginar como filhotes dos Deuses Exteriores. Ao ver esses germes virais com pequenos tentáculos se contorcendo e cabelos opacos na cabeça, a primeira reação não é "Corra rápido", mas "Deixe-me bater em você até a morte - mas faça uma captura de tela primeiro"!
Este jogo realmente entende as necessidades daqueles que estão no mundo da arte. As pinturas tridimensionais de cada monstrinho são cheias de detalhes e até os níveis de mutação são diferentes. Alguns parecem slimes com orelhas de gato, alguns carregam mini espadas de samurai nas costas e alguns têm sorrisos malignos nos lábios, como se dissessem: "Você está aqui para me matar ou para me lamber?" - Eu: Você pode lamber, mas ainda tem que matar depois de lamber🥲
E seu design de troca de armas também me irrita. Originalmente, pensei que fosse apenas uma reskin normal, mas descobri que cada faca voadora tem seus próprios efeitos de habilidade especiais, como “Spiral Flash” e “Sakura Falling Slash”, e há performances de animação ao fazer movimentos. Embora eu não seja um combatente radical, uma vez que este movimento é lançado, a poluição luminosa e o efeito de partículas me lembram instantaneamente da sensação do estilo de duas espadas de Kirito em “Sword Art Online”. Posso até inventar uma história pessoal na minha cabeça para cada arma, como "Essa azul é o sênior frio, e a rosa é o sênior arrogante" - sim, eu não quero apenas matar monstros, mas também quero fazer CP😇
Na verdade, no começo pensei que esse tipo de minijogo de apontar e matar fosse apenas um livro ilustrado que matava o tempo, mas quando comecei a jogá-lo descobri que era bastante viciante. Cada vez que você clica nos sinais vitais do vírus, o efeito sonoro de "guincho" é particularmente descompressivo e combinado com o retrato ferido do personagem - ah, não, é o efeito especial da explosão do vírus, você pode sentir que a equipe de produção leva realmente a sério a criação do jogo. Embora a profundidade da batalha possa ser como a mudança repentina no volume 6 da light novel, é um pouco valiosa, mas não muito, mas não importa, eu só me importo com o rosto de qualquer maneira.
Finalmente, deixe-me compartilhar uma cena famosa. Cheguei ao nível 21, e uma “Rainha do Vírus” apareceu com tranças loiras e uma saia Lolita. Seu método de ataque era jogar donuts em mim. Minha primeira reação na época foi: Esse não é o mesmo penteado da minha Asuka! Então fui esmagado até a morte por ela três vezes, só para ver mais algumas de suas animações de ataque e sua expressão magoada quando ela foi espancada... Bem, não vou entrar em detalhes, decidi chamá-la de "Asuka Comestível", e depois continuar a ser torturada ❤️
Resumindo, se você é o tipo de colega que “desde que o estilo de pintura seja bonito, posso protegê-lo e correr mesmo que toda a vila engula a jogabilidade e o enredo”, então “Eat Me with a Throwing Knife” definitivamente vale a sua experiência. E agora é grátis e sem nenhum custo, é como arranjar uma esposa de graça! Enfim, vou cobrar primeiro, você pode fazer o que quiser, vou aproveitar primeiro o Virus Queen e minha faca voadora CP. Então passei pelo vento e pela areia, vim com uma faca e prestei minha homenagem!