图片
Às 15h30 desta tarde, eu estava escondido no canto da sala de chá. O brilho da tela do celular foi ajustado para o nível mais baixo e meus dedos arranharam a grade quadriculada - sim, era a versão “Três Reinos”. Acabei de comprar um terreno com “Diao Chan” e estava prestes a aumentar o preço da “armadilha de mel” de IA ao lado. Quando olhei para cima, vi o chefe careca, geralmente feroz, do nosso departamento, agachado na saída de incêndio ao lado. A familiar interface do “Tabuleiro de Xadrez dos Três Reinos” apareceu na tela do telefone!
Quase ri alto, mas me contive. Você sabe, quando se trata de pescar, o que você mais tem medo é de esbarrar no líder, mas o que você tem mais medo ainda é de esbarrar no líder que também está pescando - nessa hora, vocês dois se tornam cúmplices, com os olhos voltados um para o outro, e o entendimento tácito em seus olhos é “você sabe”.
O chefe olhou para mim, mas na verdade não praguejou e disse em voz baixa: “Xiao X, você está escolhendo Lu Bu ou Sun Quan? Minha casa acaba de ser violentamente demolida por um 'Dong Zhuo', e minha pressão arterial está tão forte que minha pressão arterial aumentou.
Corri e descobri que ele estava jogando no estilo "frente dura", com todas as cartas ofensivas na mão. Infelizmente, ele não teve sorte. Ele pisou continuamente na rede de “desastres naturais” e todas as terras foram confiscadas. Suprimi o riso e dei-lhe um conselho: “Chefe, não tenha pressa em começar uma briga. Vamos enfraquecer primeiro, estocar algumas ‘lojas' e depois lançar um contra-ataque.
O chefe ficou surpreso por um momento depois de ouvir isso, e então ele voltou para o “fluxo de desenvolvimento” e também usou a habilidade de “duplicação de loja”. Não me diga, a jogabilidade do Monopólio neste jogo é realmente avançada - comprando terrenos, construindo edifícios, cobrando pedágios, todos os generais dos Três Reinos se tornaram peças de xadrez, como "Chibi Pier" e "Luoyang Business District". Mover a grade é como abrir uma caixa cega. Cada jogo dura cerca de dez minutos, o que é especialmente adequado para o prazer “curto e rápido” de roubar um punhado no trabalho.
Mais tarde, ambos voltamos tacitamente aos nossos postos de trabalho. Durante a reunião da tarde, o chefe disse pensativamente: “Algumas coisas não podem ser feitas apenas pela força. Quase falhei na hora. Não é a mesma frase que ensinei a ele agora há pouco: “Não perca seu tempo quando estiver com problemas”? !
O mais incrível é que antes de sair do trabalho, abri o jogo e quis jogar novamente, e descobri que meu chefe me enviou um pedido de amizade. O avatar ainda era uma selfie dele mesmo – adicione quantas pessoas quiser. De qualquer forma, podemos dar força física um ao outro e perder algum território virtual no futuro para evitar sermos enganados.
Para ser sincero, este jogo é adequado para todos os trabalhadores como eu, que querem pescar no trabalho, mas têm medo de serem descobertos. Não é chato, você não precisa fazer login todos os dias para receber um monte de recompensas inúteis e não parece forçá-lo a recarregar dinheiro. Você pode iniciar um jogo a qualquer momento, parar a qualquer momento, fazer uma reunião na hora certa, mudar o plano na hora certa, mesmo se for chamado no meio do caminho, você pode simplesmente voltar e continuar jogando na grade. O ritmo está totalmente em suas mãos.
Além disso, o “Duel System” também é muito interessante. Não é o tipo de cálculo estúpido de valores, mas um pouco como “Tian Ji Horse Racing”. A ordem e o momento de receber as cartas são a chave. Contei com esse truque para conquistar três colegas na copa da empresa. O perdedor recebeu chá com leite, e o chefe também me deu uma xícara de néctar Yangzhi (ele realmente me tratou, mas pediu com um cupom para viagem, que foi mesquinho).
Resumindo, se você também é um trabalhador esforçado e deseja encontrar um jogo onde possa pescar furtivamente no trabalho e não gastar dinheiro depois de sair do trabalho, você pode realmente tentar "Três Reinos". A guerra empresarial é como um campo de batalha, mas nós, trabalhadores, só queremos ser felizes. À tarde, quando o patrão estiver fora, se você entrar um pouco sorrateiramente, você pode ganhar o mundo, e se perder, só vai levar uma bronca, nenhuma perda. Não é fácil pegar peixe, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo hahahaha😂