Quando vi o nome "Royal Adventures", pensei que era um joguinho fofo de treinamento de dragão voador, mas quando abri a interface fiquei completamente confuso... Isso é muito feio! ! 😱
Não estou lhe dizendo, que tipo de cor mágica é essa interface? ? É vermelho brilhante e roxo com um pouco de verde fluorescente, e parece a estética dos jogos da web de dez anos atrás. 😂 Os botões também são super ásperos, com bordas irregulares, e ficam estranhos quando clicados. E a flecha guia do novato é grossa e grande, e fica piscando e piscando, o que deixa meus olhos deslumbrados!
Originalmente, eu queria experimentar a sensação curativa de ser um pequeno dragão voador em busca de companheiros e formar equipes para aventuras, mas assim que entrei no jogo, fui dissuadido pelo formato do castelo na interface principal... O castelo estava desenhado torto e as janelas não estavam alinhadas! Há também a imagem do pequeno dragão voador. É claramente definido como um lindo dragão real, mas por que é desenhado como um grande lagarto... Suas asas ainda estão tremendo, parece muito mágico🦎
E você sabe? Até a fonte é dolorosamente feia! Esse tipo de fonte de pixel redondo e plano, com espaçamento entre letras comprimido, é super difícil de ler. Depois de jogar cinco minutos, senti meus olhos doerem e senti um desconforto indescritível...
Na verdade, a jogabilidade não é ruim. Você pode encontrar companheiros para fortalecer sua equipe e depois lutar com outras equipes de dragões. As mini-batalhas no estilo match-3 não são difíceis e são bastante amigáveis para mim. É essa interface… é muito feia! ! Chorei em meu coração enquanto brincava, sentindo que um assunto tão lindo foi desperdiçado😭
Alguém que conhece arte pode me dizer se esse design de interface é intencionalmente retrô? Ou é realmente apenas falta de esforço? De qualquer forma, eu meio que quero desinstalá-lo... mas estou um pouco relutante em me separar da jogabilidade de incubação de ovos de dragão nele. Uau, estou tão confuso!
Esqueça, vou aguentar, espero que o oficial venha com uma função de troca de pele mais tarde, mesmo que eu adicione alguma decoração rosa e delicada ~ Caso contrário, meus olhos, que estão acostumados a ver pinturas fofas, vão realmente protestar! 🌸