图片
Acabei de terminar o jogo e meu cérebro ainda está tonto, então farei um post enquanto a sensação ainda está aí.
Geralmente não me atrevo a jogar jogos de pesca. Na verdade, quanto maior o anúncio, mais culpado me sinto. Você ganha uma torre de 100.000 vezes de graça. Se você entrar, ou ficará sem energia ou todos os peixes fugirão. Isso fará com que você se sinta solitário, então é melhor não abri-lo.
Mas eu estava realmente entediado esta noite. Eu me revirei e não consegui dormir, então cliquei em “Pesca Lehong”… Eu só queria matar dez minutos casualmente. Como resultado, fiquei sentado lá por mais de uma hora e já era quase madrugada😇
Como devo dizer, parece um “mundo subaquático tranquilo” que não encontro há muito tempo.
A imagem é cuidadosamente elaborada, os detalhes da luz e das escamas dos peixes são particularmente confortáveis ​​​​de assistir tarde da noite e não é o tipo de efeitos especiais chamativos da tela inicial. A sensação de bolhas produzidas pelo forte também é muito real. Na verdade, encontrei um pouco de atmosfera curativa em um jogo de pesca.
O canhão grátis é realmente jogável, não o tipo de golpe que você pode eliminar com apenas uma olhada. A sensação de pontos altos não é avassaladora. Pelo menos não tive vontade de recarregar até de manhã cedo. Eu só queria ouvir o som da água e observar os peixes nadando.
É muito fácil ficar viciado em tocar esse tipo de coisa no meio da noite. Sem dizer uma palavra, você apenas olha para a tela em silêncio e dispara uma foto após a outra. Todas as preocupações do dia foram esquecidas.
A única desvantagem é... bem, provavelmente terei que trabalhar novamente com olheiras amanhã.
Quando o último peixe explodiu em luz dourada, fiquei atordoado por um momento e depois ri sozinho. Como devo dizer, uma pequena mas real sensação de satisfação.
Dormi até tarde esta noite, mas valeu a pena quando encontrei este jogo🌙
Se você também gosta de encontrar jogos lentos tarde da noite, você pode tentar isso. Não é uma grande produção, mas é surpreendentemente calmante.
Ok, eu realmente preciso ir para a cama. Se eu ficar acordado mais tempo vou virar peixe seco... Boa noite a todos🎮✨