图片
Vamos falar primeiro sobre a conclusão: Este jogo, yyds! Originalmente, pensei que fosse um MMO comum de artes marciais, mas quando entrei, descobri que era uma cena mágica de matança de dragões. A imagem me confundiu completamente. A onda do caracol é realmente incrível 🔝 Gostaria de destacar o sistema de montaria - todas as montarias são caçadas e capturadas, não é necessário ouro de criptônio! Ontem fiquei agachado por meia hora e peguei um Tiranossauro rex. Andar nele foi incrível. A chave é que ele lutará com você, e o dano causado será maior do que o do meu próprio corpo. Essa onda de sangue vai deixar vocês ricos, irmãos!
Aí vem o ponto chave da estratégia! Há um chefe chamado “Shadow Dragon Rider” na fase posterior da linha principal. Não seja muito agressivo se você for um novato. Vou te ensinar um truque 💡 Primeiro monte sua montaria mais rápida para aumentar a distância. Espere 3 segundos depois que ele lançar bolas de fogo e cair com força, depois corte duas espadas e suba para realizar uma série de combos. Após o ataque, suba imediatamente na montaria e corra para pedalar. Observe que o chefe com meia saúde irá convocar mobs. Não tenha preguiça de lutar neste momento. Basta colocar o ódio de lado e usar o alcance de habilidade para matar os mobs. Tenho uma mão deficiente e tentei 7 vezes e finalmente passei. Eu estava realmente em lágrimas 😂
O modo arena para 50 jogadores é realmente emocionante. Nossa guilda forma um time para jogar com as pretas. A tática é pegar o ovo de dragão no centro do mapa no início. Quando chocar, será sua montaria temporária. O dano do sopro do dragão é ridículo e foi especialmente projetado para conter aqueles que se levantam e saem. Mas tome cuidado com o assassino agachado na grama. Fui atacado três vezes ontem e fiquei com muita raiva. Recomenda-se manter distância de seus companheiros de equipe. Ao ver o nome vermelho, você pode usar diretamente a habilidade de salvar vidas e então pular para rolar. Você está certo.
Aliás, você pode entrar em todas as casas de jogos! Ao perseguir, simplesmente atravesso a parede e entro na torre. Não consigo encontrar ninguém do outro lado porque minha perspectiva está travada. Espero o inimigo passar e então ataco com uma facada nas costas. Usei esse movimento para contra-atacar o primeiro da lista. Ele provavelmente ainda duvida da vida. 🤣 Também existe um pequeno truque. Os ovos de dragão dourados serão atualizados no mapa às 4 horas todas as tardes. Se você pegá-los, receberá fragmentos de montaria raros. Confiei nisso para conseguir o grifo, e a eficiência das montarias voadoras para completar tarefas foi duplicada.
Por fim, um lembrete: todos os equipamentos e materiais do jogo podem ser salvos ao derrotar chefes mundiais. Estou usando equipamento roxo depois de lutar por uma semana com zero festa de krypton. Se você estiver travado, acesse o fórum e confira os pontos de atualização diários de feras míticas. Pode haver surpresas. De qualquer forma, pretendo jogar esse jogo por muito tempo. Aqueles que ainda não fizeram o download, apressem-se e entrem. Não há muitas pessoas por perto agora, e os dez primeiros lugares no ranking estão esperando por você! 😎