图片
Acabei de terminar o último capítulo do modo história e já está quase amanhecendo do lado de fora da janela. Originalmente, eu só queria jogar um jogo casual antes de ir para a cama, mas ficou fora de controle.
Fico um pouco envergonhado de dizer isso, mas no momento em que brinquei com o restante da saúde da máquina nas costas e a música de fundo soou, minhas mãos tremeram. Eu sabia claramente que a pessoa à minha frente era apenas uma IA, mas não conseguia controlar a sensação de excitação. 😭
Eu particularmente gosto da sensação de queima lenta neste jogo. Não há pop-ups confusos que o forcem a gastar dinheiro e não há tarefas sociais obrigatórias. Basta escolher silenciosamente uma máquina de sua preferência, ajustar a estratégia do equipamento e depois lutar lentamente. Para alguém como eu, que gosta de trabalhar sozinho tarde da noite, é realmente perfeito.
Pode parecer um pouco inapropriado dizer isso, mas eu queria postar isso na seção de música por causa das trilhas sonoras de animação adaptadas do jogo. É aquele tipo de coisa em que os fones de ouvido estão conectados, o ambiente fica escuro como breu e restam apenas os efeitos sonoros do campo de batalha e o som do motor da aeronave. O mundo inteiro fica quieto, deixando apenas você e a trama apaixonante na tela. Com a sensação de queimação na melodia, eu realmente não posso deixar de cantarolar junto com o ritmo.
Até toquei algumas músicas em loop por quase meia hora. Enquanto ouço a trilha sonora e observo os movimentos de ataque das máquinas, sempre sinto que essas máquinas estão brilhando.
Mas ainda tenho que reclamar de mim mesmo. Prometi dormir depois de terminar uma missão, mas quando olhei para cima já era quase amanhecer. 😅 Esse tipo de autocontrole é provavelmente o debuff lendário exclusivo dos jogadores noturnos.
Mas se eu fizer isso de novo, ficarei acordado até tarde para terminar.
Gundam no início da manhã é realmente diferente.