图片
Não é fácil pescar, mas é preciso pegá-lo e valorizá-lo. Hoje, enquanto meu chefe estava em uma reunião, eu secretamente peguei meu celular e abri “The King of Fighters World” - não pergunte por que não é Excel, apenas pergunte porque seus dedos têm ideias próprias.
Este jogo realmente combina com o meu gosto. Originalmente, pensei que fosse um jogo de luta hardcore sério, mas quando entrei nele, descobri que era um grande mundo para passear. Não há necessidade de memorizar combos, não há necessidade de usar a velocidade das mãos e você fica exausto depois de sair do trabalho todos os dias. Quem tem energia para praticar as “Três Combinações do Girassol”? Eu dirigi até lá, apreciei a vista noturna e ocasionalmente encontrei uma briga com um gangster de rua, e descontei em meus punhos toda a raiva que sofri durante o dia. Ei, socar um de cada vez é muito mais divertido do que digitar no teclado.
O mais incrível é que você pode conhecer vários personagens clássicos. Kusanagi Kyo e Yagami An não são NPCs de pé, mas sim andando pela rua. Uma vez, eu estava agachado na beira da estrada bebendo refrigerante. Iori Yagami de repente se aproximou e olhou para mim. Seus olhos pareciam dizer: “Rapaz, você também veio pescar?” Fiquei com tanto medo que quase deixei cair meu telefone. Mais tarde descobri que ele estava apenas passeando e não iria me bater de verdade, então me senti aliviado.
O jogo também tem um sabor de “simulação de cidade gratuita”, onde você pode trabalhar meio período e ganhar dinheiro para comprar roupas e mudar de visual. Acho que trabalhar no jogo é mais fácil do que na realidade, certo? Como resultado, a entrega de comida para viagem só está disponível por tempo limitado, para que o pescador não possa escapar do seu trabalho. Mas, felizmente, não há KPI, então não vou te dar nada além de uma refeição faminta, e meu salário não será descontado, haha.
Quando se trata de dicas de descompressão, minha experiência é: não concorra com a linha principal, não concorra com os rankings. Basta ser um turista lutador ambulante, conversar com NPCs que você vê e dar um soco naqueles que você não gosta. Quando estava cansado, encontrava um lugar para sentar na cobertura, assistia ao pôr do sol no jogo e pensava no fato de que na verdade ainda tinha cinco horas para sair do trabalho - bom, de repente tive coragem de viver novamente.
Resumindo, “King of Fighters World” é meu novo reduto no caminho da pesca. Posso parar a qualquer momento sem me preocupar com isso. Assim que o chefe aparece, ele bloqueia a tela e finge que está lendo o relatório do negócio. Perfeito. Um pescador tem alma de peixe. No mundo de King of Fighters, seja um peixe salgado feliz e coma um pouco antes de sair do trabalho. Esta aula não parece ser tão difícil. 🐟