图片
O nome deste jogo é bastante escandaloso, mas a jogabilidade é ainda mais escandalosa 😆 Você controla uma salsicha para rolar para frente, aderindo a vários obstáculos ao longo do caminho, tornando-a cada vez mais gorda, e quanto mais gorda ela fica, mais engraçado fica. Vendo a linguiça redonda balançando de um lado para o outro, presa no vão e se debatendo, apenas reprimi o riso no meu posto de trabalho até doer o estômago 😂 Quando meus colegas me perguntaram o que havia de errado, só consegui dizer "dor de dente", quem sabe!
A jogabilidade é super simples, você realmente não precisa usar o cérebro, apenas apontar e desenhar com os dedos, o que é especialmente adequado para trabalhadores como nós, que tiveram suas células cerebrais esgotadas pelo trabalho. Um jogo dura apenas alguns minutos. Quando o chefe passa, posso bloquear instantaneamente a tela e fingir que estou verificando informações, o que é um disfarce perfeito. Além disso, é gratuito, pode ser baixado gratuitamente e não tem pressão. É muito mais amigável do que aqueles jogos para celular que exigem que você fique online para concluir tarefas todos os dias.
O mais mágico é o seu efeito físico. Quando a linguiça enrola é chamada de “sedosa e retardada”. Às vezes parece que pode passar, mas fica preso nos degraus e gira no lugar, o que me faz levantar loucamente os cantos da boca. Depois de brincar, fica um monte de coisas pegajosas no fundo, e a salsicha inteira parece uma grande almôndega colorida, cheia de impacto visual e cheia de risadas.
De qualquer forma, coloquei dois punhados na hora do almoço e outros dois à tarde quando estava pescando, e meu humor melhorou ao longo do dia. Não me perguntem o que estou fazendo, se vocês me perguntarem, é “administrar o formato das salsichas” 🤫 O patrão não está aqui, irmãos, pressa! "Rolling Sausage" é um verdadeiro calmante e a primeira escolha para a pesca. Quem jogar saberá!