图片
Vamos falar sobre este jogo, é um simulador de pura destruição. Você pode explodir o robô com uma granada, com um lançador de foguetes ou com uma metralhadora, o que for melhor para você. Personalize seu avatar e lute com robôs. Não há tarefas para desafiá-lo e não há barra de resistência para impedi-lo. Basta abrir o jogo, escolher uma arma e explodir.
É muito difícil jogar agora. É fácil fazer uma cobrança inicial de 6 yuans, um cartão mensal de 30 yuans e um pacote de presente de 648. Em alguns jogos chamados “gratuitos”, você não consegue nem avançar no enredo principal sem gastar dinheiro. A saúde do BOSS é tão espessa quanto a muralha de uma cidade e, em seguida, uma janela pop-up solicita que você “compre um pacote de presente poderoso”. Será que você quer que eu pague pelo meu desconforto, certo? Este jogo é bastante honesto e os desenvolvedores marcaram-no diretamente com "0", o que significa que todo o conteúdo pode ser reproduzido e você não precisa ser um alho-poró.
Embora a imagem não seja excelente, o impacto é bastante emocionante e o efeito de explosão é bastante legal. Você pode tentar repetidamente várias combinações de armas e explodir o robô em partes voando por todo o céu. Isso não é muito melhor do que aquelas pessoas que ficam com tanta raiva que jogam seus telefones fora quando tiram uma carta torta? Não há necessidade de calcular o mínimo, não há necessidade de distorcer o conjunto de cartas, não há necessidade de ler o anúncio de probabilidade, basta abri-lo e jogar. Não existem muitos jogos limpos hoje em dia.
A propósito, a plataforma do jogo foi escrita como 5.0 e o desenvolvedor é de Hainan. Provavelmente é uma equipe pequena. Mas o que aconteceu com a pequena equipe? Pelo menos eles não trataram os jogadores como caixas eletrônicos, mas sim fizeram um brinquedo que pode aliviar o estresse. Se você está enojado com essas ofertas de “primeira cobrança dupla”, é melhor vir aqui e se divertir. Enfim, joguei meia hora e depois de explodir um grupo de robôs me senti completamente relaxado. Essa experiência é cem vezes melhor do que quando tomei remédio para manter a pressão arterial depois de sair do jogo de cartas. 😎