图片
Irmãos, vi que “Persona: Phantom of the Night” tem outra versão cross-over, e até tirei Junpei Iori do P3R para subir no palco. Eu me perguntei se isso era uma coincidência. Acontece que terminei a obra-prima autônoma há alguns dias e, quando vi essa notícia, quase ri alto durante o jantar. Usar personagens single-player como sinais de monetização de jogos para celular é ainda mais habilidoso do que os Phantom Thieves roubando corações.
Deixe-me esclarecer primeiro: este jogo em si é um jogo para celular que pode ser baixado gratuitamente, mas todos sabem que grátis é o mais caro. Ir para a aula e se apaixonar durante o dia, e ir ao palácio lutar contra monstros à noite, parece muito lindo, né? Como resultado, todos os personagens dependem do desenho, todas as armas dependem do desenho e as cartas de vida empilhadas fazem você duvidar de sua vida. Iori Junpei? Cinco estrelas limitado? Haha, esse nome se traduz como "por favor, recarregue" 🐶
Fui conferir os detalhes do evento. Os nomes de “Counterattack Slugger” e “Broken Sword of Destruction” eram muito bons. Mas adivinhe? Se você quiser desenhar uma vida plena e pontos quebrados, talvez não consiga se formar, mesmo que atinja cinco dígitos, se tiver uma cara feia. Com esse dinheiro, posso comprar vinte obras-primas independentes na Steam Winter Sale e também receber críticas elogiosas sobre elas. Eles se envolvem em ligações a cada passo e usam os sentimentos dos grupos de um único jogador como alho-poró. Este truque é realmente testado e comprovado.
Quer dizer que o jogo em si tem alguma vantagem? Isso é verdade. A arte herda a UI moderna do P5, a música também é interessante e a exploração do palácio também é um pouco assim. Mas tudo isso se baseia na premissa de que “você só pode se divertir se estiver disposto a gastar dinheiro”. Sou um caçador autônomo que costuma pagar uma vez para ter todo o conteúdo. Quando vejo essa rotina de “pagar para desbloquear a felicidade”, só quero perguntar: vocês, equipe de produção, não ficam vermelhos diante da Atlus?
De qualquer forma, não recomendo a todos que se tornem cães apostadores. Se você realmente quer experimentar a vida de um Phantom Thief, por que não jogar o P5 Royal Edition, ou esperar pelo desconto do P3R e comprar o jogo completo por cem dólares? Não é melhor do que ficar sozinho em um jogo para celular? Basta tratar este jogo como um periférico e assisti-lo. Realmente não jogue dinheiro nisso. Seu dinheiro suado não deve ser usado para este tipo de chá com leite eletrônico com recargas ilimitadas🧋
As carteiras dos jogadores solo devem ser reservadas para trabalhos verdadeiramente dignos. isso é tudo.