图片
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura. É realmente aquele estilo de cura suave e em borracha. Os carrinhos são redondos e redondos e os pequenos moradores são super fofos. Cada vez que passo, eles ficam vagando por aí, como se estivessem fazendo compras ~ gritei quando vi pela primeira vez. É tão fofo! ! !
A jogabilidade é realmente muito simples, basta mover os carros bloqueados no estacionamento em ordem. mas! Realmente não é tão fácil! Às vezes, fico olhando para essa sequência lógica por um longo tempo antes de perceber que preciso mover primeiro o carro rosa de trás, antes que o carro amarelo da frente possa sair. Embora ocasionalmente fique preso, realmente sinto uma sensação de realização quando resolvo o problema e não me sinto nem um pouco irritado, porque a imagem é tão fofa e o acidente de carro não é sangrento. É só um “pop”, e o carro voando é meio engraçado haha.
Quem mais me cutucou foi o morador. Eu não poderia acertá-los, caso contrário o carro iria embora. A primeira vez que toquei nele acidentalmente, o carro inteiro saltou para o céu e girou. Eu ri alto naquela hora. Parecia um trampolim. Foi tão divertido. Mas depois descobri que as estrelas seriam deduzidas se eu fosse muitas vezes, então apenas observei o percurso com atenção😳
Em termos de dificuldade, os primeiros níveis são muito fáceis, adequados para jogadores casuais como eu começarem lentamente. Mais tarde, mais e mais carros ficarão amontoados e, às vezes, você encontrará caminhões grandes, pequenos veículos de três rodas, etc. Existem muitos tipos, cada um parece bom e o esquema de cores é muito feminino ~ Também gosto especialmente de desbloquear novos mapas, há um estacionamento em flor de cerejeira rosa, é realmente curativo e me sinto melhor cada vez que jogo.
Aliás, o efeito de trailing também é super legal! Meu carrinho rosa está equipado com uma cauda de arco-íris. Assim que eu saio, ele arrasta a cauda brilhante. Sinto que toda a estrada se torna um sonho🥰
De qualquer forma, é um jogo casual muito adequado para meninas. Não custa muito. Você pode jogar quando quiser e parar quando estiver cansado. Não há pressão alguma. Assim como arrumar seu pequeno quarto, colocar o estacionamento bagunçado de volta no lugar aos poucos é realmente um alívio. Não joguei a primeira geração do Boss, mas ouvi dizer que esta segunda geração é mais divertida!
Amigos que gostam de pinturas fofas e quebra-cabeças podem realmente tentar. Você com certeza vai se apaixonar por esses carros como eu! Altamente recomendado cinco estrelas ⭐⭐⭐⭐⭐ (dadas de coração)